Servidores em Manutenção - 24 de Abril - 11 da manhã
Comentários
-
MANO JA NUM BASTA A AK SER BUGADA....AGORA OUTRA, AK NO CF E DIFICIL NE MANO NADA SUPERA NEM VIP
-
Que venha a manutenção! Melhorar a Barret que Top !
-
Terminei a partida negativo .-. pelo menos foi so 1
-
tomara que arrumem também o erro x-trap ta muito chato isso. ;/ .
-
afs mano perdi todo meu dinheiro eu tava no modo zumbi afs
-
Prevejo apelação.
-
vocês tiraram a barra para kick e esses dias tava tendo bastante hack
-
QUE VENHA MANUTENCAO...E CF FIKE MAIS LERDO KKKKKK SEMPRE ASSIM
-
Que bom !!:D
-
Vai aumentar o dano da Barrett pro Modo Herói ? SE SIM UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
-
Agora sim , mais só falta o Vote Kick para os hacks n serem bem vindos
-
MINHA MULHER SEMPRE RECLAMA PQ FIKO HORAS JOGANDO, AGORA Q TO SOZINHO EM CASA....MANUTENCAO AFF
-
O que será que vai mudar ???
-
ai ferrou pro iniciantes os cara de barret vip e eles de m16
-
MARQUETING PRA VENDER MAIS ....ISSO VAI MUDAR, NAO TEVE BOA VENDA NA ARMA
-
Bem na hora que eu ia logar, mas é ver para crer no que será feito com a Barrett.
Pra demorar tanto pra fazerem essa manutenção creio que houve uma grande burocracia... -
Pensava que ela matava dois com uma bala.. Atiro em um e no que está atras tira 58.
Espero que corrijam isso hahaha:cool: -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n380676]Caros Soldados,
Hoje, 24 de abril às 11h, os servidores do CFAL entrarão em uma breve manutenção (aproximadamente 30 mins) para aprimoração de certos status da Barrett VIP.
Como vocês sabem, nós da Z8Games e Smilegate Entertainment, sempre buscamos oferecer a melhor experiência de jogo para nossos jogadores e esperamos que os atuais e futuros donos da Barrett VIP amem ainda mais a sua arma!
Obrigado!
[/QUOTE]
boa huahuahuuhua -
aff,,,,,,,,,,,, MARIA KKKKKKKK
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n380676]Caros Soldados,
Hoje, 24 de abril às 11h, os servidores do CFAL entrarão em uma breve manutenção (aproximadamente 30 mins) para aprimoração de certos status da Barrett VIP.
Como vocês sabem, nós da Z8Games e Smilegate Entertainment, sempre buscamos oferecer a melhor experiência de jogo para nossos jogadores e esperamos que os atuais e futuros donos da Barrett VIP amem ainda mais a sua arma!
Obrigado!
[/QUOTE]
vcs tbm tem q ver esses erros do x-trap, nunca tive tanto como agora ....obrigado ! -
O caso de não matar na respawn, se matasse ficaria ótima.
-
Só da Barret Vip? As outras Barret's tirando 97 que se fod* né...
-
VOU GANHAR AK D OURO POR ESTAR AKI DIGITANDO??
DUVIDO -
oque me resta e ouvir UM REGGAE ......................... E ISSO ATE MAIS ...
-
coloquem o vot kick plz
-
Devolve o Kick
-
FUI..TENTAR LOGAR ....JA DEMOROU D+
-
Opa! Legal manutenção na Barret Vip. Agora fala, tiraram os votos kick temporariamente, mas e a manutenção para tirar os hackers? Rola?
-
CF ta ficando muito pesado fps ta muito baixo, daki a algum tempo nem da mais pra jogar por causa do FPS!
-
Mds Agora o jeito E,esperar 30 minutos so :rolleyes::rolleyes:
Esta discussão está fechada.