Se lançarem essa arma eu desisto do cf! ****
lá estava eu, sem nada pra fazer (como sempre)... eu estava pesquisando umas armas vips do cf que eu nem sabia que existia, vi várias armas lá.. QUANDO EU OLHEI ISSO!
velho! **** a 9a91 já é apelona do jeito que é, imagina quando for vip?? ai acabou a alegria acabou a vontade de viver :c
mesma coisa essa daqui
velho! **** a 9a91 já é apelona do jeito que é, imagina quando for vip?? ai acabou a alegria acabou a vontade de viver :c
mesma coisa essa daqui
Comentários
-
Tomara que venha para o CF al... mas deve ser zuera isso
-
Bom dia,
Fiquei sabendo que essa imagem era montagem, mas mesmo assim a z8 Games está trabalhando com as VIPs realmente boas. Espero ter ajudado. :rolleyes: -
lá estava eu, sem nada pra fazer (como sempre)... eu estava pesquisando umas armas vips do cf que eu nem sabia que existia, vi várias armas lá.. QUANDO EU OLHEI ISSO!
cara ai vc compra uma pra vc e pronto ta equipado para enfrentar os vips de 9a -
cara ai vc compra uma pra vc e pronto ta equipado para enfrentar os vips de 9a -
mesma coisa essa daqui
Mas enfim, eu compraria só pelo choro que geraria. Sou adepto em fazer os lesados chorarem dentro do CF. (; -
Essa foto da 9A Vip já faz um tempinho que circula nas net,a da KSG que é novidade.De qualquer maneira estava na hora de uma 12 Vip.
-
mesma coisa essa daqui
Acho 9A e KSG as piores armas do jogo. Não consigo matar 2 de KSG e nem 2 de 9A. Pra pegar patrulheiro com essa KSG é horrivel. Prefiro usar Jack Hammer ou usar pistola comum mesmo... -
Nenhuma será mais apelona que a M12s do CFNA...
-
Só acho que é fan art , mas poderiam vim para o CF AL.:cool:
-
Vai vir nerfada... Agora falando sério, eu não sei se compraria, mas se vier, vai ser bem loco....
-
-
KKKKKKKKKKKKKKK, Meu Deus, magina que loko, o cara dá um tiro lá no spawn mais longe do que o outro spawn na ponta do mapa daquele mapa gigantesco (de cada um por si, esqueci o nome) mesmo se acertar no pé mata uaeuhae, atira pra qualquer lado e mata!
-
ThanatoosCF escreveu: »Vai vir nerfada... Agora falando sério, eu não sei se compraria, mas se vier, vai ser bem loco....
-
Vc nao compraria? Kkkkkkkk nao me faça rir, te conheço de outro joguinho falido e igual eu vc tinha coisas inuteis na sua acc ou tem ainda, (infelizmente nao posso fala qual jogo)
Cita o jogo via MP. Eu não fiquei jogando FPS pago por quase 1 ano, o único F2P que joguei este ano inteiro e o ano passado, foi o CF. -
Pior seria uma M12s VIP e uma KSG VIP,as duas com wallbang de 100%(no caso da KSG varando até a parede) '-'
-
KSG vip já tem no CF BR.
uma hora ou outra aparece um patente baixa varando aço com ela. -
As skins delas são bem bonitas... eu achei isso
-
Lucas_Dias escreveu: »KSG vip já tem no CF BR.
uma hora ou outra aparece um patente baixa varando aço com ela.
Sim, ela vara mais que a Barrett.
E olha o que uma arma do calibre da Barrett pode fazer na vida real com aço :
Ontem mesmo, vi um cara varando 5 paredes com ela. -
O ruim q todos irão compra-la
-
O ruim q todos irão compra-la
-
Quem queria ZP gratis.
Imagina ZP gratiz como iria fica o CF todos de vip **** todos ricos.
Da seu LiKe se vc gostaria.
Like favorito
Like: