gostaram? amaram? idolatraram?
barrett matando com um tiro zumbi ^^ (1k de dano) só não sei se ta varando mais de 2 caras... gostaram?
Comentários
-
"Pq você está triste?" "Eu to triste pq eu queria usar a Barret VIP no modo mutante, mas ela não tem dano alto.." "Mas denerfaram ela hoje!" "Sério que desnerfaram ela?" "Sim!"
-
Predradror escreveu: »"Pq você está triste?" "Eu to triste pq eu queria usar a Barret VIP no modo mutante, mas ela não tem dano alto.." "Mas denerfaram ela hoje!" "Sério que desnerfaram ela?" "Sim!"
**** ;v pra mim ja tava boa agr ta otima ^^ jogar uns modos lamina ja que os mutantes tem 500 de vida e.e kk -
Se for assim vou comprar ela.:rolleyes:
-
Claro que gostaram,somente masoquistas ou pessoas que querem muito bajular a empresa estavam satisfeitos com o que tinham em mãos Wolfs.Por causa desses que tiveram coragem de reclamar de forma aberta é que a minoria que estava satisfeita vai ter uma arma bem melhor para jogar.
-
Gostei em partes, primeiro porque no headshot não tira 5k de dano e segundo porque arrumaram apenas a barret VIP (o que é uma sacanagem com os demais).
Mas, é melhor isso ai que nada. Já é um passo pra frente. -
"desnerfaram " em partes né?
Eu diria que Diminuíram o nerf exagerado rs