FPS - Alguem ajuda.
Gente, não é só no CrossFire. Mas em todos os jogos. Tipo eu sempre joguei Crossfire a 30 40 FPS. Ai comprei uma VGA. CxB Ótimo. Eu tenho um Dual core de 3.0Ghz. Enfim. meu fps foi pra 100. Mas quando ligo o Fraps o FPS fica 60 50. Que era muito bom pra jogar antigamente. Mas fica tudo lagado. Mesmo com FPS Alto. O que pode ser? Todos programas acontecem isso... Eu tenho 4Gb de Memoria. Eu acho estranho porque nego com PC Inferior ao meu ta gravando sossegado até jogos como GETEA 4 e eu não consigo gravar nem Crossfire.
Comentários
-
Psé, Fps 60 com fraps ligado trava mais do que fps 50 sem fraps, Não sei pq tb '-'
-
Cara, qual sua placa de vídeo? Marca amd ou Intel?
Tem um programa q grava mt bem sem diminuir o fps pra cada uma...
Mas tem o bandicam q eu achei ótimo e q não diminui nada o fps também (apenas tem q gravar em mp4 se não o xtrap detecta, mas pode ser qualquer qualidade, hd/full hd/etc ) -
Cara, qual sua placa de vídeo? Marca amd ou Intel?
Tem um programa q grava mt bem sem diminuir o fps pra cada uma...
Mas tem o bandicam q eu achei ótimo e q não diminui nada o fps também (apenas tem q gravar em mp4 se não o xtrap detecta, mas pode ser qualquer qualidade, hd/full hd/etc )
R7 240 Turbo Maxx. To rodando até GTA V no 1440X900 No Médium e não to conseguindo Crossfire.
Meu FPS Gravando fica ótimo. Mas fica travando. Tipo 50 FPS sem gravar. Fica liso. 50 FPS gravando. Fica tudo travadão. -
É bem provável que o processador esteja gargalando. Nesse caso recomendaria comprar um quad core, tipo o i5 2500k, cujo custo X benefício é ótimo, ou você pode optar pelo 2330, ambos valem a pena.
-
O processador do meu pc e um Intel Celeron Quad Core, roda crossfire com 250 de FPS cravado e roda CS GO com 150 de FPS !
Olha que isso e um Notebook da Acer ! -
Eu considero o Fraps bastante pesado, tente usar o bandicam.