Não adianta reclamar né?
Aos que disseram que deveríamos nos acomodar, deixar o nerf de lado e aceitarque a empresa não iria voltar atrás, bom, hoje tiveram a resposta.Fico que a SG tenha voltado atrás e repensando na besteira que elas fizeram.Agora posso usar a minha Barrett nos modos mutantes, com aquela delícia tirando 1k de dano.Agradeço aos GM's que levaram o problema até a desenvolvedora e ajudaram a desfazer o erro que tinha sido feito.
PS: Agora vamos arrumar a Lista da Vergonha que não sai a quase um mês, pois não reportamos de troux@s.
PS²: Não adianta babar o ovo da empresa dizendo que o dano estava "normal" isso não dá cargo a ninguém, entendeu Ro...
PS: Agora vamos arrumar a Lista da Vergonha que não sai a quase um mês, pois não reportamos de troux@s.
PS²: Não adianta babar o ovo da empresa dizendo que o dano estava "normal" isso não dá cargo a ninguém, entendeu Ro...
Comentários
-
Pois é andei sumido do fórum por questão particular, infelizmente não pude fazer coro com a galera. Agora fiquei muito feliz de saber que colocaram o dano correto. E fica a dica: Temos que ir atras dos nossos direitos.
-
Agora quero saber sobre as outras, elas também deveriam ter uma importância assim (e não é só a Born Beast que tira 99-95 de dano)
E não vi sobre esse dano ainda, quero ver ele...
Mas de qualquer jeito, com essa informação tentarei comprar ela agora... -
Agora quero saber sobre as outras, elas também deveriam ter uma importância assim...
E não vi sobre esse dano ainda, quero ver ele... -
Estou bem satisfeito agora. O lado bom, que é consertaram a barrett antes de acabar o meu colete. Não queria jogar sem colete, mas não queria quebrar minha promessa de não por ZP até consertarem ela.
-
Somente alguns,poucos mesmo,eternos candidatos a uma boquinha de moderador estavam satisfeitos.E ainda fazem tópico provocando os demais em vez de agradecer por ter um item melhor.
Paciência,alguns pensam que serão algo aqui Puxando a Sacola dos GMs,o que é uma forma ultrapassada de conseguir algo. -
É besteira pensar que nossas reclamações vão ser em vão, tá ai mais um exemplo..
Se a página de clãs nova vier ainda nesse semestre eu vou pessoalmente no Canadá dar um beijo em cada GM ._. -
Aos que disseram que deveríamos nos acomodar, deixar o nerf de lado e aceitarque a empresa não iria voltar atrás, bom, hoje tiveram a resposta.Fico que a SG tenha voltado atrás e repensando na besteira que elas fizeram.Agora posso usar a minha Barrett nos modos mutantes, com aquela delícia tirando 1k de dano.Agradeço aos GM's que levaram o problema até a desenvolvedora e ajudaram a desfazer o erro que tinha sido feito.
Mérito conquistado pela comunidade, agradeço a todos que contribuíram com reclamações, graças a isso temos nossa BARRETT VIP. -
Arrumaro já n logo a um tempim hehe ?
-
Bom, agora eles tem que arrumar as outras que ficaram pior, né? Z8 se curou de um tiro no pé esquerdo e resolveu atirar no direito em seguida.
-
Bom, agora eles tem que arrumar as outras que ficaram pior, né? Z8 se curou de um tiro no pé esquerdo e resolveu atirar no direito em seguida.
Acho que o pé direito foi amputado dessa vez, não irá voltar tão cedo assim...
Ainda mais com a volta da Barrett VIP, as pessoas vão ficar alegres e não vão estar nem ai para as de Mercado Negro como eles... -
Nem tô me importando com isso.. Não jogo Hmx msm
-
PS²: Não adianta babar o ovo da empresa dizendo que o dano estava "normal" isso não dá cargo a ninguém, entendeu Ro... -
pelo menos demonstrou que os jogadores ainda tem um pouco de voz por aqui, e pra jogar na cara daqueles que ficaram rindo falando que nada ia ser mudado.
-
SniperHell escreveu: »Então o período de TPM acabou? Uhuuuul
Quando vier a próxima VIP nerfada, começa de novo... -
ThanatoosCF escreveu: »
Quando vier a próxima VIP nerfada, começa de novo... -
ThanatoosCF escreveu: »
Quando vier a próxima VIP nerfada, começa de novo...
só os fortes entenderão o porque . -
Finalmente, valeu a pena insistir... Tá uma beleza essa arma
-
Também estou adorando jogar HMX com a Barrett.. (E sou ruinzão)
-
A z8 é tão genius que nem consertou o bug... Criaram outra barrett vip, mas com o dano original. (no arquivo REZ tem duas Barrett vip, uma com 120 de dano e outra com 500)
-
A VOZDOPOVO E A VOZ DE DEUS fio . TEM Q RECLAMAR MSM SE TA ERRADO TA ERRADO SE TA CERTO TA CERTO
-
Reclamar? Bem... Desta vez adiantou!