Resultado das Barretts após "desnerf"
Well, como já sabem, Barrett M82A1 VIP voltou a ter o mesmo dano do China e eu testei isso junto de outras duas variações delas e alguns amigos
M82A1 - Dragão Predador
Depois de testes, ela está sim desnerfada, seu damage no HMX é de 1700 até 2000-3000, uma delícia não é mesmo ?
Seu peso e velocidade continuam os mesmos, mas só o fato de tirar mais dano agora a torna uma delícia
Para Super Soldado, no nível 1 ela pode tirar até 300-400 de dano com um tiro, diferentemente da antiga que não tirava nem 100
O teste de pessoas alinhadas infelizmente falhou, ela não mata os mesmos 3-4 alinhados como no CF China, mas mata 2 seguidos dessa vez com chances de tirar até 50-70 HP do terceiro (raro)
Ou seja, ela está de volta, e acredito que ainda posso dizer o mesmo para a Legend, que tem esse mesmo dano (mas está no For Fun desse mês)
M82A1 - Super/Royal/Normal
Hora da decepção, mesmo com a boa notícia para a Dragão Predador, essas três estão horríveis agora com um nerf maior ainda
No HMX, seu dano antigo era de 300 com uma só mutação, agora abaixou drasticamente para 200 (como estava a Born Beast antes com +240% de força)
E algo que podem reclamar a vontade, antigamente ela matava pelo menos dois seguidos, pois agora ela só vai matar 1 e quem sabe tirar um HP do segundo
Isso significa que elas podem ter o mesmo problema da Dragão Predador agora, elas podem acabar tirando 14-50 de HP (comparando aos 99-97 que tirava por bug antes...)
Ou seja, elas estão nerfadas ainda mais com a volta da Dragão Predador, seu dano abaixou ainda mais e isso é uma tristeza enorme
É ruim saber que qualquer um queria essas Barretts pelo grande dano e que só foi dado isso para duas Barretts, sendo uma VIP e outra de Campeonatos
Significa então que agora temos 2 Barretts com o dano monstruoso que vara paredes e almas, e 3 Barretts que mudaram de calibre 9mm para Chumbinho com um nerf que está pior ainda
E mesmo assim, elas estão com a mesma porr de velocidade e peso, mas que beleza de informação, não ? Agora quem tem as de Mercado Negro podem sofrer como aqueles que tiveram a VIP e acho que esses danos realmente não vão ser mudados tão cedo como a VIP, porque para as de Mercado Negro ninguém liga mais agora, mesmo que as pessoas ainda tenham ela...
Que beleza, agora temos Barretts nerfadas mais ainda, mesmo que tenha uma com dano monstruoso, [ironic]algo bem justo porque para todas as versões, o dano da VIP é exclusivo[/ironic]
@Edit
Em um teste com o [MOD]Newhum, os dados foram:
Barrett Royal/Normal: 1 vez matou 2 com um tiro, o resto foram apenas 1 tirando HP do segundo; Tira por volta de 250 de HP no HMX
Barrett Predador: Todas as vezes levou apenas 2, mesmo miando os jogadores não levou 3 e não tirou HP do segundo; Por volta de 2500-2900 de dano no HMX
M82A1 - Dragão Predador
Depois de testes, ela está sim desnerfada, seu damage no HMX é de 1700 até 2000-3000, uma delícia não é mesmo ?
Seu peso e velocidade continuam os mesmos, mas só o fato de tirar mais dano agora a torna uma delícia
Para Super Soldado, no nível 1 ela pode tirar até 300-400 de dano com um tiro, diferentemente da antiga que não tirava nem 100
O teste de pessoas alinhadas infelizmente falhou, ela não mata os mesmos 3-4 alinhados como no CF China, mas mata 2 seguidos dessa vez com chances de tirar até 50-70 HP do terceiro (raro)
Ou seja, ela está de volta, e acredito que ainda posso dizer o mesmo para a Legend, que tem esse mesmo dano (mas está no For Fun desse mês)
M82A1 - Super/Royal/Normal
Hora da decepção, mesmo com a boa notícia para a Dragão Predador, essas três estão horríveis agora com um nerf maior ainda
No HMX, seu dano antigo era de 300 com uma só mutação, agora abaixou drasticamente para 200 (como estava a Born Beast antes com +240% de força)
E algo que podem reclamar a vontade, antigamente ela matava pelo menos dois seguidos, pois agora ela só vai matar 1 e quem sabe tirar um HP do segundo
Isso significa que elas podem ter o mesmo problema da Dragão Predador agora, elas podem acabar tirando 14-50 de HP (comparando aos 99-97 que tirava por bug antes...)
Ou seja, elas estão nerfadas ainda mais com a volta da Dragão Predador, seu dano abaixou ainda mais e isso é uma tristeza enorme
É ruim saber que qualquer um queria essas Barretts pelo grande dano e que só foi dado isso para duas Barretts, sendo uma VIP e outra de Campeonatos
Significa então que agora temos 2 Barretts com o dano monstruoso que vara paredes e almas, e 3 Barretts que mudaram de calibre 9mm para Chumbinho com um nerf que está pior ainda
E mesmo assim, elas estão com a mesma porr de velocidade e peso, mas que beleza de informação, não ? Agora quem tem as de Mercado Negro podem sofrer como aqueles que tiveram a VIP e acho que esses danos realmente não vão ser mudados tão cedo como a VIP, porque para as de Mercado Negro ninguém liga mais agora, mesmo que as pessoas ainda tenham ela...
Que beleza, agora temos Barretts nerfadas mais ainda, mesmo que tenha uma com dano monstruoso, [ironic]algo bem justo porque para todas as versões, o dano da VIP é exclusivo[/ironic]
@Edit
Em um teste com o [MOD]Newhum, os dados foram:
Barrett Royal/Normal: 1 vez matou 2 com um tiro, o resto foram apenas 1 tirando HP do segundo; Tira por volta de 250 de HP no HMX
Barrett Predador: Todas as vezes levou apenas 2, mesmo miando os jogadores não levou 3 e não tirou HP do segundo; Por volta de 2500-2900 de dano no HMX
Comentários
-
Complicado
Depois a z8 reclama quando falamos que eles só pensam em dinheiro e só fodem os players. -
Complicado
Depois a z8 reclama quando falamos que eles só pensam em dinheiro e só fodem os players.
É... uma notícia bem empolgante...
Quem roletou nas de Mercado Negro só se f*deram, agora terão que desembolsar mais 136 reais para ter uma Barrett de verdade
Eu roletei bem mais do que só 136 reais para ter aquelas Barretts (Royal e Comum)... -
Sem rodeios,tenho a Barret Super e a Royal ,assim como alguns amigos do clã e da minha Lan House ,decidi não comprar a Barret Vip pois não seria vantajoso ,visto que os bônus de EXP e outros atributos não eram de importância para mim ,só que,desnerfaram a Vip (nem era para ter sido nerfada ) e as outras variações ? Quem gastou mais que os 98 k (pré-venda) para conseguir a Barret sazonal e muito mais rara,para ter ter dano de estilingue ? Acham certo isso? Se for para arrumarem as armas,que arrumem todas,pois UM real meu ,ou de qualquer pessoa aqui tem o mesmo valor,seja quem for,as armas tem que ser tratadas de igual maneira,repito,se for para arrumarem,arrumem todas as variações !
-
Por isso daqui para frente acho que vou esperar comprarem a arma antes e não pegarei mais na pré venda.O susto de comprou uma Barret Vip e recebeu uma AWM com skin de Barret foi grande desta vez.Somente dois ou três pré candidatos a moderador gostaram (Estão ainda naquela velha tática de tentar o cargo babando no Ovo,coisa que não funciona mais).
Acho que a tendencia é vir a Desert Vip,que julgo não ter muito o que nefar nela.Agora quero ver quando vier Ak-47 kinife Transformer (Vip). -
É um notícia boa seguida de duas ruins,finalmente a VIP está como deveria ser,as de M.N infelizmente estão nerfadas ainda,e a Barrett mais linda que deveria ser do M.N e que não tem nerf vai ser limitada somente para campeões do 4fun,e assim como a AK e a AWM cerâmica,serão esquecidas pela empresa.
-
é muita sacanagem arrumarem uma e deixarem o resto pior, deveriam igualar os danos de todas, porque tem gente que gastou mais com elas do que com a vip né. e não adianta falar que somos mal agradecidos, barrets são barrets e o único diferencial delas é o dano.
-
Consertaram a VIP e pioraram as versões normais ?....P#rra qual é o sentido da vida ?
-
Eu realmente espero que o Pincel veja o tópico e leve isso até os desenvolvedores...
-
Yatagarasu escreveu: »Eu realmente espero que o Pincel veja o tópico e leve isso até os desenvolvedores...
Yeap, se ele salvou a Barrett uma vez, pode salvar de novo
Eu quero esperar uma resposta sobre isso aqui antes, isso se eles derem uma resposta, porque com a saída do Sismos é difícil de achar uma...
Ainda mais com algo concreto e não um "paciência que vamos ver" -
Espero que ele veja isto, pois a VIP é cara, mas é garantida que vc consegue ela... Já a de MN, vc pode gastar R$1000,00 e não ganha-la...
-
Lucas_Dias escreveu: »Consertaram a VIP e pioraram as versões normais ?....P#rra qual é o sentido da vida ?
-
Não fez sentido melhor umas e piorar outras, espero que a SG reveja isso, pois nem sentido faz...
-
Eu acho isso super injusto!
Por experiencia própria eu gastei 400 caixas (estamos falando de mais de meio salário minimo ) para ganhar a Barret Super Dragon e ela ser horrível em HMX e agora qualquer um pode ter uma 10 vezes melhor por um valor de minimo! -
Fazem isso para desembolsarem mais dinheiro no jogo, essa $MILEGATE não perde a oportunidade de rancar dinheiro dos cashers.
-
O certo seria rever TODAS as Barret's, desde quando saiu a Super Dragon que me esgoelo aqui no fórum pedindo uma revisão pois a arma tira 97~99 de dano, tickets já mandei inúmeros.
Por essas e outras que cada vez mais me distancio do Crossfire... -
Depois me xingam quando eu falo que o jogo é Free to Play, Pay to Win,
-
Pessoal, não pensem "a pelo menos desnerfaram a vip, eu não tenho essas mesmo"
Usem da empatia, se coloquem no lugar das pessoas que teem outras versões de barrets
Elas estão sendo prejudicadas, isso é errado. -
Todos sabem, mas insistem na teoria do F2P perfeito.. -
Dos shooters "localizados" e F2P, o CF é o menos P2W. Em um jogo concorrente da ongame, que não posso citar nomes, pra vc usar uma sniper que não tanka, só pagando e pagando por "bala de ferro". E se vc comprar "troca rápida", vc usa a sniper como se fosse um rifle. Além de ter um capacete que anula o dano. Já no CF, vc não precisa de por um centavo no jogo, pra jogar com a AWM, R93. DSR, etc; o capacete só reduz o dano e não anula e é inútil perante armamento pesado. Além das armas de cash não terem recoil algum.
Em outro jogo, se não me engano da LUG, existe uma coisa chamada "colete titan II". Se vc acha ridículo sua Barrett não matar 2 varados antes dela ser desnerfada, saiba que neste jogo, vc pode acertar um HS seguido de um tiro no peito e arrancar 0 pts de dano graças a isto. Eu sei que é ridículo, mas é só pra comparar. Agora, no CF, as armas de cash, são mais estilosas, dão mais XP, um pouco melhores que as free, mas não são absurdamente mais fortes. Se vc acertar um HS de AK no maior fullcash do jogo, ele morre. Não toma helmet protection ou o capacete dele tanka um HS. Por mais que a AK vip seja melhor.
Por isto, eu digo. Dos FPS F2P, o CF é o melhor ou menos pior, como queira colocar. E algumas armas de AP e eventos, leh permite conseguir armas do nível das de cash. -
Estou muito decepcionado com a z8 games, minha barret royal não está mais varando 2, z8 gastei dinheiro por uma arma e vocês mechem nela ? ta certo.
-
O pior que já faz muito tempo , e eles nunca arrumaram a Super Dragon por exemplo , a Royal do mesmo jeito , e ainda fazem outro nerf para diminuir o dano dela , em que vocês estão pensando ? Tem gente que gastou mais de 500 caixas para tentar , isso,tentar ganhar a arma no m.n , aí vem a VIP que você pode adquirir facilmente e é permanente...e que veio nerfada , depois desnerfaram , e as outras versões?Oque farão?Porque toda arma boa vocês nerfam?
Espero que tirem esse nerf das outras versões , igual a VIP. -
ThanatoosCF escreveu: »
Dos shooters "localizados" e F2P, o CF é o menos P2W. Em um jogo concorrente da ongame, que não posso citar nomes, pra vc usar uma sniper que não tanka, só pagando e pagando por "bala de ferro". E se vc comprar "troca rápida", vc usa a sniper como se fosse um rifle. Além de ter um capacete que anula o dano. Já no CF, vc não precisa de por um centavo no jogo, pra jogar com a AWM, R93. DSR, etc; o capacete só reduz o dano e não anula e é inútil perante armamento pesado. Além das armas de cash não terem recoil algum.
Em outro jogo, se não me engano da LUG, existe uma coisa chamada "colete titan II". Se vc acha ridículo sua Barrett não matar 2 varados antes dela ser desnerfada, saiba que neste jogo, vc pode acertar um HS seguido de um tiro no peito e arrancar 0 pts de dano graças a isto. Eu sei que é ridículo, mas é só pra comparar. Agora, no CF, as armas de cash, são mais estilosas, dão mais XP, um pouco melhores que as free, mas não são absurdamente mais fortes. Se vc acertar um HS de AK no maior fullcash do jogo, ele morre. Não toma helmet protection ou o capacete dele tanka um HS. Por mais que a AK vip seja melhor.
Por isto, eu digo. Dos FPS F2P, o CF é o melhor ou menos pior, como queira colocar. E algumas armas de AP e eventos, leh permite conseguir armas do nível das de cash.
Considero o ARMS COMBAT mais equilibrado em questão de itens, lá você pode pagar uma quantia de GP (SLÁ O NOME DO DINHEIRO DO JOGO) e pegar uma arma de CASH por dia e se quiser permanente você paga com o CASH, P2W para mim é quanto vier aquela AK 47 CYBORG (AQUELE HIT-KILL É SIMPLESMENTE UM HACK DENTRO DO JOGO) e aquele CHAR VIP, mas até lá não acho o CF muito P2W -
Hoje quando estavamos testando as barrets ate a AWM tirou mais dano no HMX do que as variações da barret, arrumam uma coisa para piorar outra Z8 vai muito para frente se continuar assim...
-
ThanatoosCF escreveu: »
Por isto, eu digo. Dos FPS F2P, o CF é o melhor ou menos pior, como queira colocar. E algumas armas de AP e eventos, leh permite conseguir armas do nível das de cash. -
Nada ainda ? Nenhuma resposta ?
Sei que o tópico não foi tão cedo, mas o suficiente para já ter uma resposta oficial... -
Pessoal, não pensem "a pelo menos desnerfaram a vip, eu não tenho essas mesmo"
Usem da empatia, se coloquem no lugar das pessoas que teem outras versões de barrets
Elas estão sendo prejudicadas, isso é errado. -
sera que os QQ sobre as armas nerfados vai para agora finalmente
-
Dashie,
Preciso de uma ajuda sua no Domingo para isto.
Em agora, relatei e estarei cobrando - mesmo que isto precise de outra coisa para que isto seja testado e ajeitado, caso comprove -, para assim tenha resultados.
Mas ja foi repassado, e no domingo por favor, me lembre disso - ou eu lembro mesmo -. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n382459]Dashie,
Preciso de uma ajuda sua no Domingo para isto.
Em agora, relatei e estarei cobrando - mesmo que isto precise de outra coisa para que isto seja testado e ajeitado, caso comprove -, para assim tenha resultados.
Mas ja foi repassado, e no domingo por favor, me lembre disso - ou eu lembro mesmo -.[/QUOTE]
Sem problemas, amanhã vejo você no jogo ou aviso por aqui se estiver online...
Espero que esses resultados tragam as outras Barretts a terem 1000 de dano, porque a VIP nunca teve dano exclusivo nas outras versões também (até é justo ela ter uns 200-300 a mais, porém isso não significa que as outras precisam ser nerfadas) -
Te aconselho ir jogar "Armas de Combate* e veja o que é um P2W.