Invasão nos Servidores da Z8Games ? Seguro depositar zp ?
Olá,
Bem como todos sabem a Z8Games está sendo "Invadida" toda a Hora, Assim os Cara roubando os Arquivos do CFNA Agora foi do CFAL
CrossFire não e um Jogo que se cria com Emulador ele e muito Complexo... Agora eu quero sabe se e seguro Donata nessa versão ? Bem não estou Infringindo nenhuma regra então eu acho que os moderadores não podem fecha esse tópico.
Bem como todos sabem a Z8Games está sendo "Invadida" toda a Hora, Assim os Cara roubando os Arquivos do CFNA Agora foi do CFAL
CrossFire não e um Jogo que se cria com Emulador ele e muito Complexo... Agora eu quero sabe se e seguro Donata nessa versão ? Bem não estou Infringindo nenhuma regra então eu acho que os moderadores não podem fecha esse tópico.
Comentários
-
Pra mim uma pessoa de 10 anos postou uma imagem de um ataque no crossfire depressão cdo atraves do comando cmd por um progama que so o anonymous tem e vem falar que atacou a z8, primeiramente que Anonymous não faz ataque em empresas corporativas so Empresas que benefeciam ou Empresas que Trabalham para o Governo, eu faço faculdade de Ciência da Computação e vocês crianças de 10 anos acreditam em tudo que falam !
-
Assim como o amigo ai disse,Anonymous só atacam empresas que tem alguma ligação com o governo,assim tendo vantagens sobre as outras(como o caso de propina),eles não atacariam uma empresa como a SG\Z8 a não ser que tivessem algo a ver com roubos que o governo faz.
E por favor,pare de acreditar que crianças de 12 aninhos ou que gente de 18 anos consegue invadir uma empresa grande por simplesmente mostrar um print idiota,até eu faço isso com print,só baixar aqueles programas do android que simulam um hacker de wifi '-'
Os cara hackeiam nem conta de Facebook,acha mesmo que vão conseguir fazer isso com uma empresa? -
Eu comprei um dia antes dos problemas ocorrerem, e não acho que estamos inseguros.
Nenhum sistema é 100%, pois são feitos por humanos, e humanos erram. -
As vezes que coloquei ZP foram bem tranquilas...
-
Caso o sistema realmente sofresse um ataque, o jogo seria retirado para manutenção emergencial imediatamente. Não se preocupe, o CFAL por enquanto continua intacto .
-
O.o
ai é treta em! -
Pode colocar tranquilamente, nada vai acontecer .
-
Os anonymos não se enterressam por peixes pequeno, eles querem fazer mídia.