Ajuda GM
Ja fiz Muitos Topicos sobre isso.
Eu Mudei a senha da minha conta e não consigo entra nela, porque n lembro qual que eu botei, queria que vocês mi ajuda-se, eu ja tentei Mandar 1 ticket so que eu não sei todos os dados, ma s tenho provas de que a conta e minha.
Eu Mudei a senha da minha conta e não consigo entra nela, porque n lembro qual que eu botei, queria que vocês mi ajuda-se, eu ja tentei Mandar 1 ticket so que eu não sei todos os dados, ma s tenho provas de que a conta e minha.
Comentários
-
Entre neste link e coloque o E-Mail.(*Para o link redirecionar corretamente, você não pode estar conectado a nenhuma conta*)
Você receberá dentro de minutos, um e-mail contendo todas os dados da sua conta.
E pare de criar tópicos sobre a mesma coisa, por favor. -
Acha que ja não fiz isso, mas eu acho que ou rackaram minha acc, ou mi blockaram, pq ate meu email ta dando senha errada.
-
Eu Tenho 1 Vip, eu acho que meu pai ainda tem o recibo de pagamento da minha vip diamante, se vocês quiserem provas eu tenho bastante prova que ela e minha, o recibo de pagamento, e videos que eu fiz no canal.
-
Ai meu video, eu amostrando a conta : https://www.youtube.com/watch?v=4gJTF_IdDys
Eu ia começar 1 canal, so que meu PC ficou ruim, ai to com not ate hj, então n dava pra grava.