não consigo entrar no cf
ja tentei varias coisas mas nada adianta, alguem me ajuda....
quando clico no cf ele carrega como se fosse entrar normalmente ai ele entra numa tela preta e trava todo o pc e fica assim e não sai mais, ja tentei reinstalar varias vezes, vi se não era o modem, troquei a tela de login verifiquei se não tinha virus mas nada, ta dificil... alguem ajuda ae
quando clico no cf ele carrega como se fosse entrar normalmente ai ele entra numa tela preta e trava todo o pc e fica assim e não sai mais, ja tentei reinstalar varias vezes, vi se não era o modem, troquei a tela de login verifiquei se não tinha virus mas nada, ta dificil... alguem ajuda ae
Comentários
-
Tenho quase 100% de certeza que é drive de vídeo, procure no youtube "como atualizar drivers", assista o vídeo com atenção e veja se você consegue resolver o problema.
-
Boa noite,
Isso é sua maquina, ou seja ela esta causando seu erro. Tente formatar seu Pc, lhe ajudara bastante, espero ter ajudado, Boa-Sorte ! -
ja formatei meu pc no maximo a 2 semanas atras e meu drive de video ja esta atualizao
-
Tente desinstalar o CrossFire usando um programa chamado Revo, faça uma desinstalação completa e baixe novamente. Avise-me aqui se deu certo .
-
eu ja ate desistalei ele, vo espera o 2.0 pra ver se volto a jogar.