SUPREMA CORTE?
FAZ MAIS DE 3 MESES QUE REPORTEI UM HACK, ATÉ HOJE ELE NÃO SAIU NA LISTA, ENCAMINHEI PARA O EX GM SISMOS E ELE MANDOU PARA ALGUÉM QUE CUIDA DO SUPORT E ELE FALOU QUE ERA APENAS EU AGUARDAR, ACHO QUE JÁ AGUARDEI DEMAIS... FALA QUE SE IMPORTA COM OS PLAYER PODE ATÉ SER, MAS NA QUESTÃO DE ARMAS NOVA DE ZP E TUDO QUE CONSUMA O DINHEIRO DE UM PLAYER, O QUE OS RESPONSÁVEIS POR ISSO TEM A DIZER? E SO PRA LEMBRAR, RECENTEMENTE HOUVE UM RECRUTAMENTO DA SUPREMA CORTE, FOI PRA NADA NÉ? PÓS ISSO A UNICA LISTA QUE SAIU FOI DE QUICK INJUSTO!
Comentários
-
Boa noite,
se ele não saiu na lista da vergonha, com certeza ele foi banido, mas não foi ditado pela lista da vergonha, espero ter ajudado, Boa-Sorte ! -
Não tem como, pois ele estava ontem jogando, e estava xitado novamente em beta
-
Ninguém dá uma resposta ao meu tópico, será que algum moderador envolvido com a suprema pode sanar essa questão?
-
3 meses?Tenho replays que estão lá a quase 7 meses, outros com quase 6 e outros com quase 5.Não espere que um replay será visto antes de completar 12 meses no Suporte.
-
Olá [Europeu e CooNN,
Entendo a frustração de todos e peço desculpas por isso, contudo, vim aqui dar uma razão para o que está acontecendo.
Como vocês até mencionaram, a Suprema Corte andou recrutando membros há um tempo e houveram mudanças a menos tempo ainda, porém, todas essas mudanças ainda estão em fase de adaptação. Peço paciência e tenha certeza de que as listas irão sair.
Sobre alguns replays antigos, nós temos uma lista infinita de replays enviados com supostos hackers. Não existe equipe capaz de lidar com essa quantidade de replays em tempo viável, por isso nós temos a confiança de que os jogadores que utilizam hack e foram reportados estão sendo banidos pelo nosso anti hack. Nós continuaremos a julgar replays e banir esses jogadores.
Até + -
Tio Mike falo tudo que eu ia digitar ****
-
Julgar um replay demanda tempo e tem que se tomar muito cuidado para não cometer uma injustiça e banir alguém.
Geralmente o replay é visto uma, duas , três vezes fazendo com que se gaste de 20 minutos a uma hora em um único replay pra na maioria das vezes se chegar a conclusão de que o jogador não é hack. Existem muito mais falsas acusações no suporte do que hackers. O pessoal infelizmente acha que tudo é hack e sai reportando qualquer um por qualquer coisa e isso faz com que o suporte em geral perca muito tempo olhando replays de pessoas que não são e nem estão de hack. Com certeza ainda há replay de meses no suporte que ainda não foram vistos por causa dos replays de inocentes sendo julgados, esses replays inocentes como eu disse acima faz com que a equipe gaste muito tempo pra no final das contas não chegar a nada. -
Julgar um replay demanda tempo e tem que se tomar muito cuidado para não cometer uma injustiça e banir alguém.
Geralmente o replay é visto uma, duas , três vezes fazendo com que se gaste de 20 minutos a uma hora em um único replay pra na maioria das vezes se chegar a conclusão de que o jogador não é hack. Existem muito mais falsas acusações no suporte do que hackers. O pessoal infelizmente acha que tudo é hack e sai reportando qualquer um por qualquer coisa e isso faz com que o suporte em geral perca muito tempo olhando replays de pessoas que não são e nem estão de hack. Com certeza ainda há replay de meses no suporte que ainda não foram vistos por causa dos replays de inocentes sendo julgados, esses replays inocentes como eu disse acima faz com que a equipe gaste muito tempo pra no final das contas não chegar a nada. -
70KGeoBIXO1 escreveu: »Tio Mike falo tudo que eu ia digitar ****
Ué, então você sabe de informações internas do Suporte e Suprema Corte e nunca revelou ? -
Essa SC deve ter mudado bastante..
-
Lucas_Dias escreveu: »Essa SC deve ter mudado bastante..
Né..
Lembro-me daquele chat.. Bate-papo que zueira véi..