Barret "Desnerfada" e M4A1-S Predador "Desnerfada"
****, Só posso rir comprei essas 2 vips mas as 2 não estão dando o dano que deveriam dar, Fizeram uma att para "Desnerfar" a barret dia 24/04 Até ajudou um pouco, Mas ainda não está varando 2 portas,Nem 2 caixas... E a M4A1 Predador só teca, O tiro da M4A1-A é mais forte q o tiro dela. Dei 2 tiros na cabeça do player tirei 97...
Comentários
-
Boa noite,
Você deveria estar internet ( ping ) ruim, ou seja por isso tirou pouco dano, e o seu adversário deveria estar estava com capacete. Espero ter ajudado, Boa-Sorte ! -
verdade varias vezes deu tiro na cabeça dos players e tirou 97, 99 da até raiva jogar assim
-
JonatanVIP escreveu: »****, Só posso rir comprei essas 2 vips mas as 2 não estão dando o dano que deveriam dar, Fizeram uma att para "Desnerfar" a barret dia 24/04 Até ajudou um pouco, Mas ainda não está varando 2 portas,Nem 2 caixas... E a M4A1 Predador só teca, O tiro da M4A1-A é mais forte q o tiro dela. Dei 2 tiros na cabeça do player tirei 97...
Manin, sinto te informar, mas qualquer arma que tu pegar não vai causar o dano correto em Hacker (que ta cheio no CF AL) pois alem do capacete eles usam o hacker que diminui o dano sofrido. Eu tenho a Barret e a Predador, e quando acho uma sala que não tem hacker, é uma maravilha jogar, ela vara duas caixas sim, mata com tiro na cabeça, mesmo de capacete, mas se o cara estiver com Hacker, pode esquecer, qualquer arma que tu usar não vai adiantar. Abraços. -
Fooxeobixo escreveu: »Boa noite,
Você deveria estar internet ( ping ) ruim, ou seja por isso tirou pouco dano, e o seu adversário deveria estar estava com capacete. Espero ter ajudado, Boa-Sorte !
Sinto lle informar, Mas vc é um inutil, Não tem nd aver com ping nem fps, E vc não vai ser Mod por ficar "Tentando" Ajudar as pessoas com respostinhas bixadas -
JonatanVIP escreveu: »
Sinto lle informar, Mas vc é um inutil, Não tem nd aver com ping nem fps, E vc não vai ser Mod por ficar "Tentando" Ajudar as pessoas com respostinhas bixadas -
O crossfire em sí é lagado, desses dois tiros deve ter contado só um, e caso você não saiba, ela não mata com um tiro na cabeça se o cara estiver de capacete, então pare de ser uma criança birrenta falando bobagens pra pessoas que gastaram o tempo delas vindo até aqui te ajudar!
Verdade! as m4a1 não matam com 1 tiro na cabeça se o inimigo estiver com capacete, legal que o ak 47 de gp mata! **** vai entender.... -
Barrett nunca varou mais de uma caixa, nenhuma arma faz isso por aqui..
-
Caramba, estão reclamando de 97 com M4A1?
Eu tiro 15 no modo headshot de AK-47. -
Barrett nunca varou mais de uma caixa, nenhuma arma faz isso por aqui..
Dashie,
Eu ja consegui varar 2 caixas no mapa olho de aguia com a M4 Predador, logo que ela chegou.