PING ALTO DEPOIS DAS DUAS ULTIMAS MANUTENÇÕES
Bom , moro no RJ e minha net e 10 MB , nas duas ultimas manutenções , meu ping so fica entre 50 á 100 ( meu ping normal e de 18 á 25 ) , ai eu testo a net pra ve si e a net e não é , é so no jogo que ta assim , vejo filme em HD e tals , e muita gente parece que está sofrendo a mesma coisa que eu . Muita gente está com ping alto .
E também aqui está dando hack tolls , so que nao aparece o arquivo que deu erro , muitas vezes ta acontecendo isso .
Gostaria que ajeitassem isso nessa manutenção de hoje a noite .
Obrigado .
E também aqui está dando hack tolls , so que nao aparece o arquivo que deu erro , muitas vezes ta acontecendo isso .
Gostaria que ajeitassem isso nessa manutenção de hoje a noite .
Obrigado .
Comentários
-
Muitos estão com este problema, há umas 4 semanas eu estou com este problema e desde a última terça melhorou, só que com a atualização de hoje voltou novamente, o problema é na Z8 e ng faz nada
Este tópico que criei tem dezenas de pessoas reclamando
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/330165-ping-alto-em-decorr%C3%AAncia-da-nova-atualiza%C3%A7%C3%A3o-importante -
meu ping normal é 10~18
atualmente está 40~70 -
Boa noite,
Tente não disponibilizar muito seu Wifi. -
Todos os usuários da NET VÍRTUA está assim,ping oscilando muito e não baixa,e sempre a mesma conversa é a nossa internet....Cansei de reclamar...