AJUDA URGENTE
Bom sou marechal , nunca mudei meu e-mail na vida , simplismente a z8 alterou meu e-mail do boa compra , colocou um que nunca vi na minha vida , enviei um tickt pedindo para alterar e-mail na segunda feira , agora à noite fui loga no e-mail da acc , e simplismente diz que não existe , o email não está vinculado à nenhuma conta , QUERO SOLUÇÕES CHEGA ! CANSEI !
Comentários
-
TO VENDO AQUI O E-MAIL QUE ELES COLOCARAM NO BOA COMPRA , COLOCARAM NA ACC , MEU DEUS ????????????? ALGUM GM ME AJUDA URGENTE
-
Olá, soldado!
Envie um Ticket na Aba ''Administração de Contas''. Explique tudo a eles para que possam entender.
Abraços! -
Amigo ! Segunda feira eu enviei um tickt pedindo para alterar o e-mail dA acc , e até agora não responderam , HJ A NOITE A Z8 MUDO O EMAI. DA MINHA ACC PRA UM EMAIL QUE NEM EXISTE ...
-
marcelloo33 escreveu: »Amigo ! Segunda feira eu enviei um tickt pedindo para alterar o e-mail dA acc , e até agora não responderam , HJ A NOITE A Z8 MUDO O EMAI. DA MINHA ACC PRA UM EMAIL QUE NEM EXISTE ...
Apenas aguarde a resposta do seu ticket. Lá eles informarão o por que da alteração do e-mail.
Abraços!