A Espera Acabou! - (Veja esse vídeo rapidãum como uma tartaruga ninja da África!)
Hi Soldiers,
Então, após o vídeo ''Polêmico'' no canal/página da Z8 Games BR, decidi fazer um vídeo contando minhas hipóteses, espero que gostem!
I Am Like Hambúrguer!
Comentários
-
CrossFire Vietnamita anunciou que vai receber atualização pro CrossFire 2.0 em dia 28 de abril , está la no CrossFire Wiki !
Então provavelmente seja o crossfire 2.0 aqui também -
CrossFire Vietnamita anunciou que vai receber atualização pro CrossFire 2.0 em dia 28 de abril , está la no CrossFire Wiki !
Então provavelmente seja o crossfire 2.0 aqui também
Desculpa eu não sabia desta informação, não cheguei a consultar o CF Wiki já que não estavam dando resultados tão preciosos, tentarei arrumar isto com alguma anotação, Obrigado pela ajuda -
MDS mlk q MN DE GP POBRE E FODA
-
jeanEObixoo0 escreveu: »MDS mlk q MN DE GP POBRE E ****
Aprende a falar no fórum de forma correta e coerente e não do jeito que você fala com seus amigo, ou melhor, ''suas nega'' -
Quero muito que seja a atualização 2.0....Vamos ver,é algo grande,senão não fariam todo esse drama.Tem muita gente apostando em MN de GP,mas sinceramente o que vi no vídeo não me parece que vai neste sentido.É muito drama para ser MN de GP.
-
jeanEObixoo0 escreveu: »MDS mlk q MN DE GP POBRE E ****
Legal mesmo é se for um novo GM ****. -
Boa noite,
irei ver o video futuramente, se ficou bom irei dar um Like. -
Opa gostei do vídeo, espero que seja o Mercado Negro de GP, a atualização 2.0 está a pouco tempo, e o mercado eles pedem a muito tempo.Espero que seja uma coisa boa...
-
provavalmente deve ser o mercado...estamos falando do mn de gp a muiiiito tempo...
-
Obrigado por todos por darem sua opinião, eu li todas e achei que será algo very very CRAZY huahauhaua