Como ir para outro mundo usando um elevador. / Madrugada do medo #25
[FONT=helvetica, arial, lucida grande, sans-serif]Antes[/FONT] de mais nada, vamos apreciar umas imagens para entrar no clima...
[FONT=helvetica, arial, lucida grande, sans-serif][/FONT]
YOU ARE READY GUYS? LET'S GOOOOO!
RITUAL DO ELEVADOR!
O que você precisa: um prédio com 10 andares ou mais com um elevador.
Entre no elevador sozinho (o elevador deve estar vazio também).
Quando entrar no elevador, siga a ordem: 4º andar > 2º andar > 10º andar (se alguém entrar no elevador em algum desses andares, o ritual será desfeito).
Quando você chegar ao 10º, pressione o botão do 5º andar sem sair.
Quando você chegar no 5º andar, uma mulher jovem vai entrar e irá acompanhá-lo no elevador. Não fale com ela.
Depois que a mulher entrar, pressione o botão do 1º andar.
Depois de o pressionar, o elevador vai levá-lo até o 10º andar, em vez de levá-lo para 1º andar térreo. (Você poderá apertar os botões dos outros andares, assim você não completará o ritual, mas também essa será a sua última chance de desistir do mesmo).
Há apenas uma maneira de verificar se você foi bem sucedido no ritual ou não; O mundo onde você chegou deve ter apenas uma pessoa, ou seja, você. Eu não sei o que acontece depois que você chega lá. Mas eu posso te dizer uma coisa - a mulher que entra no elevador no 5º andar não é humana.
BOA NOITE...
[FONT=helvetica, arial, lucida grande, sans-serif][/FONT]
YOU ARE READY GUYS? LET'S GOOOOO!
RITUAL DO ELEVADOR!
O que você precisa: um prédio com 10 andares ou mais com um elevador.
Entre no elevador sozinho (o elevador deve estar vazio também).
Quando entrar no elevador, siga a ordem: 4º andar > 2º andar > 10º andar (se alguém entrar no elevador em algum desses andares, o ritual será desfeito).
Quando você chegar ao 10º, pressione o botão do 5º andar sem sair.
Quando você chegar no 5º andar, uma mulher jovem vai entrar e irá acompanhá-lo no elevador. Não fale com ela.
Depois que a mulher entrar, pressione o botão do 1º andar.
Depois de o pressionar, o elevador vai levá-lo até o 10º andar, em vez de levá-lo para 1º andar térreo. (Você poderá apertar os botões dos outros andares, assim você não completará o ritual, mas também essa será a sua última chance de desistir do mesmo).
Há apenas uma maneira de verificar se você foi bem sucedido no ritual ou não; O mundo onde você chegou deve ter apenas uma pessoa, ou seja, você. Eu não sei o que acontece depois que você chega lá. Mas eu posso te dizer uma coisa - a mulher que entra no elevador no 5º andar não é humana.
BOA NOITE...
Comentários
-
Meh, coisa leve de mais...
Coloque coisas mais pesadas White... -
Já vi piores.
-
Me lembro a história de uma cidade Americana (acho que era no Texas) que teve um episódio estranho após um terremoto.Tinha um link com o ocorrido do fórum antigo mas agora não lembro de quem era.^^
Faria a o caso de elevador parecer um conto de fadas. -
Pegaria todas, e dava um jeito nelas no elevador.
-
Ja vi essa, tem tutorial pra ir pra outro mundo, agora quero saber como faço pra sair de la
Me lembrou essa cena:
Qual o nome dos filmes dos gifs? e_e -
Eu em...
-
E tem bobo que tenta fazer kkkk
-
Imagina que loco, uma mulher mora no 5° andar e quer ir na portaria, e chega um elevador com um cara que ta fazendo esse "ritual", o cara vai se cag.ar todo e a mulher vai ficar olhando tipo: wtf
-
Porque eu tinha que ler ;-;.
Vem monstro , vem monstro , pode vim...
SQN AMEM -
quem é o jumento que inventa essas historias jumentas ?
-
Hoje á noite fiz isso e cheguei em um mundo totalmente horripilante , estou traumatizado, acho que nunca mais vou sair de casa na minha vida ...
Quando eu cheguei no outro mundo fui andando no meio daquele vazio até que passou um ônibus , eu entrei no ônibus e me deparei com a pior coisa que poderia acontecer ..
O ÔNIBUS ABARROTADO DE PESSOAS COM CAIXAS DE SOM ESCUTANDO FUNK NO ULTIMO VOLUME SEM FONE DE OUVIDO E A MULHER DO ELEVADOR É A GRETCHEN JÁ QUE NÃO SE PARECIA NADA COM UM SER HUMANO.
Acho que nunca mais vou ter a vida normal que eu tinha antes dessa burrada que eu fiz .