Como ir para outro mundo usando um elevador. / Madrugada do medo #25

[FONT=helvetica, arial, lucida grande, sans-serif]Antes[/FONT] de mais nada, vamos apreciar umas imagens para entrar no clima...
[FONT=helvetica, arial, lucida grande, sans-serif]gifs-assustadores-3.gif[/FONT]

gifs-assustadores-1.gif

gifs-assustadores-4.gif

gifs-assustadores-6.gif

gifs-assustadores-9.gif

gifs-assustadores-24.gif

YOU ARE READY GUYS? LET'S GOOOOO! :)

RITUAL DO ELEVADOR!

O que você precisa: um prédio com 10 andares ou mais com um elevador.
Entre no elevador sozinho (o elevador deve estar vazio também).
Quando entrar no elevador, siga a ordem: 4º andar > 2º andar > 10º andar (se alguém entrar no elevador em algum desses andares, o ritual será desfeito).

Quando você chegar ao 10º, pressione o botão do 5º andar sem sair.
Quando você chegar no 5º andar, uma mulher jovem vai entrar e irá acompanhá-lo no elevador. Não fale com ela.
Depois que a mulher entrar, pressione o botão do 1º andar.
Depois de o pressionar, o elevador vai levá-lo até o 10º andar, em vez de levá-lo para 1º andar térreo. (Você poderá apertar os botões dos outros andares, assim você não completará o ritual, mas também essa será a sua última chance de desistir do mesmo).
Há apenas uma maneira de verificar se você foi bem sucedido no ritual ou não; O mundo onde você chegou deve ter apenas uma pessoa, ou seja, você. Eu não sei o que acontece depois que você chega lá. Mas eu posso te dizer uma coisa - a mulher que entra no elevador no 5º andar não é humana.
11143680_1508296199224071_8979170514944532432_n.jpg?oh=de9acad35ad70f52c2f0758907e837bc&oe=55D6921E

BOA NOITE...

gifs-assustadores-30.gif

Comentários