Sugestão sobre criação de contas.
Estive pensando um tempo, então imaginei: "E se para criar uma conta, tivesse que pagar, por exemplo, 10 reais?" (Claro que ninguém que tem uma conta agora teria que pagar), ninguém teria coragem de criar uma conta, pagar e usar hack, eu li em alguns posts a mais pura verdade, "Vai lá usa hack leva ban, aí cria uma outra conta nesses sistema de criação de contas escro--" verdade, se você tivesse que pagar para criar uma conta, não iria gostar de perdê-la, certo?
E isso iria fazer hackers temerem, pois eles tomariam ban por ip, em TODAS as contas, assim ele teria que desembolsar dinheiro pra criar outra conta, isso iria diminuir significantemente a atividade de hackers e kick injusto, o que vocês me dizem?
E isso iria fazer hackers temerem, pois eles tomariam ban por ip, em TODAS as contas, assim ele teria que desembolsar dinheiro pra criar outra conta, isso iria diminuir significantemente a atividade de hackers e kick injusto, o que vocês me dizem?
Comentários
-
Poderia diminuir, mas com a Suprema Corte, cansemos de ver membros 5 estrelas, com mais de 20 armas de mercado negro e VIPs que usaram hacker, e foram banidos, então 10 reais não faria tanta diferença.
-
Poderia diminuir, mas com a Suprema Corte, cansemos de ver membros 5 estrelas, com mais de 20 armas de mercado negro e VIPs que usaram hacker, e foram banidos, então 10 reais não faria tanta diferença.
-
A questão é, existem 654864875698754309765034745*10²³ free user banidos e meia dúzia de cashers banidos. Hackers vão sempre existir. Tem gente que arrisca uma conta que já colocou mais de R$1000,00? Tem, mas...São uma extrema minoria. -
-
seria ruim é pra quem nao tem dinheiro mesmo que seja 5 reais ia ser ruim de mais
-
Como muitos já falaram: ainda acho mais eficiente banir pelo IP da máquina além de colocar os dados pessoais como CPF para se registrar no jogo e tal e se pagar uns 1,50 pela inscrição!
-
Com o tempo os Hackers iram mudar a z8 para melhor
-
bAnDiDo127 escreveu: »seria ruim é pra quem nao tem dinheiro mesmo que seja 5 reais ia ser ruim de mais
Não tem dinheiro? Pagou um Computador, e paga a Internet. Falta 10 reais não farão. -
LuizMatheusN escreveu: »
Não tem dinheiro? Pagou um Computador, e paga a Internet. Falta 10 reais não farão. -
se varios jogadores levaram ban com contas vips , eles não ligariam de pagar 10 reais para criar uma nova e perder dnovo , br e fogo