tem como ?
tipo eu voltei a jogar cf dps de 1 ano tinha 2 conta , uma 3 pra cima 2 pra baixo e uma barrinha de ouro , ta tudo bem so que nao lembro o email nen o login nen a senha nen nada **** ta foda
mais enfim tem algum meio de eu recuperar ? ja tentei a conta de recuperação pela microsoft mais como nao lembro as informaçoes fica dificil , eai ?
mais enfim tem algum meio de eu recuperar ? ja tentei a conta de recuperação pela microsoft mais como nao lembro as informaçoes fica dificil , eai ?
Comentários
-
Olá, soldado!
Por gentileza, envie um Ticket no departamento de ''Administração de contas''. Lá você terá que dar algumas informações sobre sua conta para que ela possa ser recuperada.
Abraços! -
' escreveu:[White;n382606']Olá, soldado!
Por gentileza, envie um Ticket no departamento de ''Administração de contas''. Lá você terá que dar algumas informações sobre sua conta para que ela possa ser recuperada.
Abraços!
Exato.
Se quiser utilizar este guia: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...dados-pessoais -
obrigado mais nen vou tentar , porque to com preguisa e como o email era fake eu nao sei as informaçoes , mais obrigado