TODAS AS BARRETT TIRASSEM 1000 DE DANO
TODAS AS BARRETT TIRASSEM 1000 DE DANO.
Equipe muita gente pede isso... Todas as Barrett (Barrett Super Dragon , Barrett Royal Dragon e Barrett M82A1) Elas veio sem tirar muito dano no MODO Mutante Como Por Exemplo: A Barrett Dragão Predador (VIP) Ela Tira 1000 de Dano , E todas outras Barrett tiram 1000 de Dano no CF CHINA . Eu Queria que No CF AL Fosse assim Também (TODAS AS BARRETT TIRASSEM 1000 DE DANO). Por Favor Equipe Z8 Arrumem Isso Muita gente pede isso e todas as pessoas querem que a barrett seja Assim!
Equipe muita gente pede isso... Todas as Barrett (Barrett Super Dragon , Barrett Royal Dragon e Barrett M82A1) Elas veio sem tirar muito dano no MODO Mutante Como Por Exemplo: A Barrett Dragão Predador (VIP) Ela Tira 1000 de Dano , E todas outras Barrett tiram 1000 de Dano no CF CHINA . Eu Queria que No CF AL Fosse assim Também (TODAS AS BARRETT TIRASSEM 1000 DE DANO). Por Favor Equipe Z8 Arrumem Isso Muita gente pede isso e todas as pessoas querem que a barrett seja Assim!
Comentários
-
Boa noite,
na minha opinião a Barrett M82A1 DRAGÃO PREDADOR VIP ter uma vantagem é melhor, pois ela é uma arma VIP, por isso deve ter varias vantagens, espero ter ajudado, Boa Sorte ! -
Esse povo quer que a VIP tenha até o dano exclusivo para ela...
Vantagem de VIP é aquilo que é próprio dela, sendo GP/EXP extra, munição extra para a arma do seu tipo e velocidade com menos peso
Todas as Barretts devem sim ter 1000 de dano, dano não é uma exclusividade VIP em lugar algum... -
Esse povo quer que a VIP tenha até o dano exclusivo para ela...
Vantagem de VIP é aquilo que é próprio dela, sendo GP/EXP extra, munição extra para a arma do seu tipo e velocidade com menos peso
Todas as Barretts devem sim ter 1000 de dano, dano não é uma exclusividade VIP em lugar algum... -
Concordo que o dano deveria ser aumentado e pra quem diz que a barret deve ter esse dano assim e as outras não pense em quem gastou mais de 140 reais pra ter uma barret normal. Barret vip ja tem vários bonus, mira ampliada, menos peso ...
-
apoiado, é muita sacanagem arrumar a vip e deixar as outras barret com dano inferior, já estão cansados de saber a opinião dos jogadores sobre isso.
-
Arma é VIP tem que ter mais dano que as outras, se fosse assim eu roletava na barret normal em vez de comprar a vip
-
Concordo que o dano deveria ser aumentado e pra quem diz que a barret deve ter esse dano assim e as outras não pense em quem gastou mais de 140 reais pra ter uma barret normal. Barret vip ja tem vários bonus, mira ampliada, menos peso ...
Menos peso? Quem te iludiu? Esta a mesma coisa das Barretts normais... Carregamento, peso, poder de fogo, entre outros.
https://www.youtube.com/watch?v=TCoTcaRA8pU. veja o video do China aii, pra tu ver... -
Arma é VIP tem que ter mais dano que as outras, se fosse assim eu roletava na barret normal em vez de comprar a vip
Não, ela já da mais XP ,é mais leve e rápida -
Barret é Barret tinha que ter dano igual...
-
Acho que tem que ter uma diferença entre as BARRET sim, mas não anos luz como existe atualmente entre a VIP e as outras.
A BARRET mais forte deveria ser a do MN porque é muito mais difícil e rara de se ganhar e em segundo lugar a VIP e assim sucessivamente. -
CF CHINA a barret VIP é tirada -1000 dano
CF VN a barret vip tbm tira -1000 dano
CF AL a barret é hjf até msm no modo normal tira -97 dano as veses morre direto ou as veses acontece iso bem no peito do jogador fika com 3HP, ou seja, a pessoa morre direto por um HS.
>>>>>>>AHH! NEM A BARRET NORMAL DO JOGO TIRA -1000 EM NENHUM CF ATÉ NO CF CHINA N TIRA SOMENTE A "BARRET VIP" <<<<<< -
Barret VIP e o poder o resto e resto kkkk Zoerinha
Por mim todas as barrets deveriam tirar 1000 de HP não somente a VIP