H3UH3UH3UH3U BRBR
Belesma Crossfireanos?
Quem ai quer apostar que se na Divulgação do Conteúdo (1º de Maio), mostrarem o Mercado Negro de GP, os Usuários vão torrar seus GP lá e vão colocar a Culpa no Cross Fire // Z8Games?
Será mesmo que o Cross Fire América Latina está mesmo preparado para receber o Mercado Negro de GP?
Minha Opinião caso seja anunciado o Mercado Negro de GP no Dia 1º de Maio:
Eu acho que o nosso Cross Fire, não está preparado para receber este tipo de Atualização (Mercado Negro de GP), pois os GM's conhecem os BR's, se eles "torrarem" o seus GP's no Mercado Negro de GP, e se não ganharem nada vão colocar a Culpa no CrossFire // Z8Games...
BOM GALERA ESTA FOI MINHA OPINIÃO, QUAL É A SUA OPINIÃO? (Seja Sincero na sua RESPOSTA)
Quem ai quer apostar que se na Divulgação do Conteúdo (1º de Maio), mostrarem o Mercado Negro de GP, os Usuários vão torrar seus GP lá e vão colocar a Culpa no Cross Fire // Z8Games?
Será mesmo que o Cross Fire América Latina está mesmo preparado para receber o Mercado Negro de GP?
Minha Opinião caso seja anunciado o Mercado Negro de GP no Dia 1º de Maio:
Eu acho que o nosso Cross Fire, não está preparado para receber este tipo de Atualização (Mercado Negro de GP), pois os GM's conhecem os BR's, se eles "torrarem" o seus GP's no Mercado Negro de GP, e se não ganharem nada vão colocar a Culpa no CrossFire // Z8Games...
BOM GALERA ESTA FOI MINHA OPINIÃO, QUAL É A SUA OPINIÃO? (Seja Sincero na sua RESPOSTA)
Comentários
-
Não se limitarem a patente a 2° Tenente e se ter no mínimo 4 armas de GP diferentes no baú para poder roletar...
Lembrando que são sugestões minhas, nada oficial... -
Grande parte tem mais de 1 bilhão de GP, está tranquilo
Ainda mais com a facilidade para obter GP de hoje... -
Grande parte tem mais de 1 bilhão de GP, está tranquilo
Ainda mais com a facilidade para obter GP de hoje...
Porém, eu estou falando das crianças, porque eu não duvido nada que eles vão gastar todo o seu GP no Mercado Negro de GP, e colocar a culpa no Cross Fire // Z8Games... -
Até hoje nunca vi ninguém reclamar que perdeu ZP e não ganhou nada e porque raios alguém iria reclamar de algo que eu consigo jogando ?
-
Eu tenho a certeza absoluta que isso que você disse, vai acontecer!
BR é BR e nunca vai deixar de ser BR porque é BR do Brasil entende? -
Se for MN de gp,lá se vão meus 350K de GP só tentando e nunca conseguindo ganhar arma nenhuma
-
não sei mais se você consegue ganhar GP jogando pra que iriam reclamar ;-; Bom do outro lado se tratando de crianças você ta certo(a) ;-;
-
vai ser ribbons/fitas
-
Até hoje nunca vi ninguém reclamar que perdeu ZP e não ganhou nada e porque raios alguém iria reclamar de algo que eu consigo jogando ?
-
Grande parte quem ?
Se eu tiver 150k de GP e muito kkkk ! -
Porém, eu estou falando das crianças, porque eu não duvido nada que eles vão gastar todo o seu GP no Mercado Negro de GP, e colocar a culpa no Cross Fire // Z8Games...
Ah, coisa fácil
Só precisamos colocar essas pessoas em uma rodinha no meio de uma praça grande e queimar... -
O que eu acho verdadeiramente escroto é a opinião de alguns membros da comunidade sobre o MN de GP.Já vi pessoas dizendo que são contra a vinda dele, pois vários jogadores torrariam seu GP e não ganhariam nada, com isso eles ficaram sem nada nas suas contas e depois viriam aqui reclamar.Agora essas mesmas pessoas gastam 500 reais tentando pegar uma arma do MN de ZP e quando não conseguem obtê-las dizem que faz parte do jogo e bola para frente.Então quer dizer que gastar o GP que consigo de graça é um absurdo, um verdadeiro disparate, agora torrar 500 reais em uma arma e não ganhar é normal?
-
O que eu acho verdadeiramente escroto é a opinião de alguns membros da comunidade sobre o MN de GP.Já vi pessoas dizendo que são contra a vinda dele, pois vários jogadores torrariam seu GP e não ganhariam nada, com isso eles ficaram sem nada nas suas contas e depois viriam aqui reclamar.Agora essas mesmas pessoas gastam 500 reais tentando pegar uma arma do MN de ZP e quando não conseguem obtê-las dizem que faz parte do jogo e bola para frente.Então quer dizer que gastar o GP que consigo de graça é um absurdo, um verdadeiro disparate, agora torrar 500 reais em uma arma e não ganhar é normal?Sabe porque isto acontece? Eu acho que a maioria das pessoas que colocam uma quantidade alta de ZP e se arriscam no mercado negro são pessoas mais maduras e estão sempre cientes que podem perder. Mas já de GP... É sub 10 então...
-
jweasdafdsaa escreveu: »Sabe porque isto acontece? Eu acho que a maioria das pessoas que colocam uma quantidade alta de ZP e se arriscam no mercado negro são pessoas mais maduras e estão sempre cientes que podem perder. Mas já de GP... É sub 10 então...
-
A questão não é maturidade, e sim lógica.Quer dizer que perder 300k de GP e não pegar uma arma é absurdo, agora gastar 500 Dilmas em uma arma e não conseguir e dizer que ainda vai tentar é simplesmente lógico?GP você pega jogando de boa, já as Dilmas anda bem difícil de se conseguir ultimamente.
-
SniperHell escreveu: »Bem na real,tem que saber ter moderação,os kid não sabem oque é isso,e se o M.N de GP chegar,eles vão gastar tudo de uma só vez e vão nos incomodar muito com tópicos repetidos,então acho sim que a questão é maturidade,e nenhuma criança coloca mais de 140K de ZP para roletar,os pais geralmente dão de presente uma vip,ou eles juntam um pouco e botam uns 28K de ZP para roletar,mas nada mais que isso,quero muito que venha o M.N para mim gastar pelo menos a metade do GP que tenho,mas não quero ficar vendo gente sem maturidade reclamando de algo que eles mesmo tem culpa.
-
Criança que não coloca mais de 140k de ZP?Rapaz tem muito pai sem noção por ai.Já vi moleque de 13 anos com 37 armas de MN, dizendo que o pai deu 350 reais a ele por ter tirado um 10 na escola.
-
HenryMiller escreveu: »Quando tinha a idade deles se não tirasse nota boa,e entenda boa como sendo maior 7.5,no mínimo,eu levava era uma boa surra.Pior que se tirasse 10 não ganhava nada,pois diziam que não fazia mais que minha obrigação (e naquela época não tinha internet para pegar trabalho escolar pronto).^^
-
Vai dar uma treta isso
-
Pra Quem Tem GP Isso Não E Problema kk
-
Provavelmente irão vender ate as armas que já tinhão para conseguir mais GP ****, só a favor do MN de GP mas tem mente ai ainda que acha que a z8 vai botar uma D.E Campo e uma M4-ADV na loja de gp
-
Quero que venha o mercado negro de gp... não a nada mais emocionante no game do que ganhar uma arma ! mas to feliz pela chance de vir, não quer dizer que eu va ganhar **** e meio esquisito... compro 150 caixas da ak primareva e me aparece a desgraçada 3 vezes e nada... comprei 3 caixas de sl smith e 10 de ak metal liquido... ganhei as 2 u.u acho que menos caixas e mais chances ****
-
Kkkk esse Globo é aquele que se vier até uma Uzi com 1 bala a mais no MN de ZP ele tenta ganhar né ?
-
Pr1s0nBre4k escreveu: »Kkkk esse Globo é aquele que se vier até uma Uzi com 1 bala a mais no MN de ZP ele tenta ganhar né ?
exatamente. o crossfirebr nao está preparado para ter um MNgp, o povo nao vai aceitar perder seu precioso GP.. ficar 3 anos perdendo dinheiro real e nao ganhando nada, é aceitavel. mas GP, vai dar merda [/ironic] -
exatamente. o crossfirebr nao está preparado para ter um MNgp, o povo nao vai aceitar perder seu precioso GP.. ficar 3 anos perdendo dinheiro real e nao ganhando nada, é aceitavel. mas GP, vai dar ***** [/ironic] -
Mano e eu achava que oposição só tinha em politica..
Por que têm guri que não vai aceitar o MN aqui ? se chegar chegou, aguenta jiromba....
Desde que eu vim pro CF só vejo gente pedindo e implorando por ele, tragam logo isso essa miséria p#rra!
se não me engando esse TV globo é aquele cara que que se vier uma Usp pintada de rosa no MN ele roleta... -
Lucas_Dias escreveu: »Se não me engando esse TV globo é aquele cara que que se vier uma Usp pintada de rosa no MN ele roleta...
Não, meu Nick é []TheBest[]