Modo Heroi X todo Bugado !
Nosa GM's , O modo heroi X ta todo bugado , mutante se rastejando no chão , Erro Toda Hora quando vc Começa atira ! ,Vc cai para dentro da terra Com Mutante e Morre !
jaja tomo o erro de quando vc atira nos cara do nada da erro #24 acho '-'
jaja tomo o erro de quando vc atira nos cara do nada da erro #24 acho '-'
Comentários
-
Z8 nunca deu e pelo jeito nunca vai dar atenção a esses modos,eles só sabem trazer mapas novos,mas consertar bugs nem pensar...Esses modos estão abandonados,infelizmente gostaria de jogar mais nesses modos mas em toda sala que eu jogo no mapa Resort eu tomo erro no chafariz,ou seja impossível....
-
Algum MOD ou GM,seja lá oque for tem que ver esse tópico...
-
XaninhobieL escreveu: »Algum MOD ou GM,seja lá oque for tem que ver esse tópico...
-
Ta Impossivel Mesmo Joga Modo Mutante, Estava Jogando Porto MODO HEROI-X Tava Perto De Uma Caixa Eu E Meu Amigo Sem Querer Ele Chego Perto De Mim Me Empurro E Eu Cai Pra Fora Do Mapa E Tomei Erro de client, mesma coisa ta acontecendo No Modo Zumbi Corrida Mortal.
-
Tão Nem ae Pra eses Bug's , Cara as Salas esta toda Bugada, ja ta ate chato Joga MHX
Mas já a segunda, aqueles cara andando no chão. Possível hacker se estiverem mais de 1 round deitados. -
DARKNESSKILL escreveu: »A primeira imagem é bug...
Mas já a segunda, aqueles cara andando no chão. Possível hacker se estiverem mais de 1 round deitados.
Darkneskill , Não e Bug Msm , Não e o Hack Invisivel , Que os cara entra dentro do chão ,Pois eses Bug Acho que tem como ate Mata os hacs nao...