Novo bug? Ou antigo bug? Eis a questão!
Tava jogando umas partidas de HMX, e me deparo com um certo individuo..
Eu tinha visto ele fazendo com outra pessoa.. Aí eu pensei, whatahell? ._.
Eu tinha visto ele fazendo com outra pessoa.. Aí eu pensei, whatahell? ._.
Comentários
-
Isso ai é Hacker de Voar; Chama-se: Fly Hak se não me engano...
Já vi as pessoas fazendo isso, eles voam, Quando eu vi fui tentar fazer, ai vi que não tinha como.... Isso é Fly Hak! -
Bug's e seus Crossfires '-' nunca vi ninguém bugando assim no escavação,então deve ser novo esse bug
-
Acho que é hak mesmo.. mesmo bugando não tem como chegar lá em cima
-
Provavelmente é hack ,mas tambem pode ser fly bug...
-
ISSO É BUG... Sempre teve no Cross Fire .-. é so fazer pezinho que da pra subir la bjs
-
Pezinho ou provavelmente "FLY".
-
Isso aí não é rack , e sim bug ¨BUG FLY¨.
-
Este canal e de meu irmão tem 8anos o sonho dele e ter 100 inscritos e em cada video ter + de 500 visualizaçao o sonho do mlk.
Ele ama o CF al adora mas intao no canal so tem as VIPs e os trailers do CF .
No aniversario dele dia 30/11/15 vai fazer 9 anos meu presente vai ser:ajuda ele a ganhar visualizacao e incritos ele nao sabe pq é segredo.Realizem o desejo do marcos, conto com a ajuda de todos,principalmente o CF.
Obg pela força e agradeço denovo.
Like:
http://www.youtube.com/watch?v=9D2nk...e_gdata_player -
Tem como chegar la bugando sim, e este bug é bem antigo...
Mas pode ser hack também -
Bug ou hack o cara tá infringindo as regras de qualquer modo
BAN! -
Eh o bug do jump com duas pessoas, so nao sei se leva ban, eh surpresa. Hahahah.
-
Naco de bug isso
-
[MOD]Newhum escreveu: »Eh o bug do jump com duas pessoas, so nao sei se leva ban, eh surpresa. Hahahah.
Realmente, eu acredito que este ai seja hacker. Pois neste local com o jump interno de 2 membros, dá Cliente Error neste local. (Experiência própria, já tentei subir vários lugares com aquele "bug" de entrar no meio do outro e sair pulando igual perereca). -
BUG... Desde os primórdios do Crossfire.
-
Ele pode ter feito o fly com um amigo(habilidade)-(um subir no no outro em harmonia)
pode ser bug
não acho que um hask poderia fazer o player voar tanto assim.. -
BUG de voar... sei fazer diversos bug desses, porém não pratico em sala aberta
-
Queria eu acreditar que é possível subir ali... Ou é o famoso Fly Hacker, mais também pode ser um Bug que muitos desconhecem, mais que eu nunca vi...
-
ue se nao for hacker deve ser bug ja vi muitos desse no mapa castelo
-
KKKK é cada BUG que tem nesse jogo. Tem uns que dá ate vontade de rir (como este)
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n383520]Eh o bug do jump com duas pessoas, so nao sei se leva ban, eh surpresa. Hahahah.[/QUOTE]
HUEHU Ja vi Dos cara fazendo ese Bug no Mapa Fabrica e Porto , Eles Fica rosando um no outro ae Pulando ate voa ,
Bichas uheuhe Quanto Mais esse Soldado ae que Tem Cara de .... -
Tudo Pra Vocês E Bug, Bug E Se O Cara Tivesse Dentro Da Parece Caixa etc.