AVISO
Preciso de CDC´s que gostem de games no geral (todos os tipos de jogos) para fazer parte de um projeto que está chegando com tudo: para mais informações venha ao TS3: brasilgames.ts3dns.com e falem com -Sail.?.
O projeto possui grandes parcerias nas quais o tornará um dos maiores meios competitivos de games do Brasil, favor interessados procurarem no TS, lembrando que está é uma chance de conquistar um espaço de direito na sociedade dos designs nacionais e na sociedade Gaming,
Sem mais obriga pela atenção!
Att, -Sail.? (ADM)
O projeto possui grandes parcerias nas quais o tornará um dos maiores meios competitivos de games do Brasil, favor interessados procurarem no TS, lembrando que está é uma chance de conquistar um espaço de direito na sociedade dos designs nacionais e na sociedade Gaming,
Sem mais obriga pela atenção!
Att, -Sail.? (ADM)
Comentários
-
Estou indo aí, pois quero mais informações...
Apesar de tudo, acredito que deveria estar em tópico livre. -
Estou sem headset mais queria sabe mais sobre esse tal projeto i futuramente participa ... como posso obter mais informações ?
-
Perdi a fé na hora que li "sociedade dos designs nacionais"
Desculpe parceiro, mas, um pequeno projetinho de um mediucre jogo não vão melhorar ninguém. Quem tem que ter mérito, vai ter fazendo o que faz, para o jogo ou não.
Diga-se de passagem, ganhar fama com algo sério é bem melhor.
Ah, e é Designers, e não, não tem nenhum no fórum, só pra constar. -
LosT_deLay escreveu: »Ah, e é Designers, e não, não tem nenhum no fórum, só pra constar.
-
LosT_deLay escreveu: »Perdi a fé na hora que li "sociedade dos designs nacionais"
Desculpe parceiro, mas, um pequeno projetinho de um mediucre jogo não vão melhorar ninguém. Quem tem que ter mérito, vai ter fazendo o que faz, para o jogo ou não.
Diga-se de passagem, ganhar fama com algo sério é bem melhor.
Ah, e é Designers, e não, não tem nenhum no fórum, só pra constar.
kkkk Entendo seu ponto de vista e isso não é um pequeno projetinho sou design já trabalhei nesse ramo, já trabalhei como editor e web design e acredite sei muito bem como é a vida, você tem essa linha de pensamento, sinto muito! OBS: Se quiser saber onde chegamos com isso e onde chegaremos venha ao TS eu lhe mostro. PS: Se não está interessado não se manifeste! -
kkkk Entendo seu ponto de vista e isso não é um pequeno projetinho sou design já trabalhei nesse ramo, já trabalhei como editor e web design e acredite sei muito bem como é a vida, você tem essa linha de pensamento, sinto muito! OBS: Se quiser saber onde chegamos com isso e onde chegaremos venha ao TS eu lhe mostro. PS: Se não está interessado não se manifeste!
"sou design" não cara, você não é. Todos os designers formados que eu conheço pelo menos sabem se auto-intitular direito. -
Boa noite, estou aqui para qualquer coisa.
-
esse LosT se acha o sabe tudo né? Cara antipático.
E sobre o tópico boa sorte, espero que dê certo seu projeto e que tu ache bons designers, afinal ninguém nasce sabendo, e com trocas de idéias, um grupo se ajudando entre si, creio que irá dar muito certo. Afinal, você tem que acreditar nas suas idéias primeiramente e não ir na pilha de medíocres que se acham o bambambam e põe os outros para baixo. -
LosT_deLay escreveu: »Ah, e é Designers, e não, não tem nenhum no fórum, só pra constar.
-
SimoZaytsev escreveu: »esse LosT se acha o sabe tudo né? Cara antipático.
E sobre o tópico boa sorte, espero que dê certo seu projeto e que tu ache bons designers, afinal ninguém nasce sabendo, e com trocas de idéias, um grupo se ajudando entre si, creio que irá dar muito certo. Afinal, você tem que acreditar nas suas idéias primeiramente e não ir na pilha de medíocres que se acham o bambambam e põe os outros para baixo.
Ah meu jovem gafanhoto .... Hoje em dia, a cada palavra nova que aprendem, a tão nível de complexidade dada a tal, o nível de senso comum diminui ...
Jovem, enquanto você esta jogando, alegre e tranquilamente seu jogo, eu estou pesquisando, estudando, trabalhando nessa área ... Eu trabalho com isso a 3 anos, e nesses 3 anos eu faço a mesma coisa quase todo dia, quando não, 1 vez por semana pelo menos ...
Eu busco conhecer, alertar, explica. .. (Apesar de ser errado, afinal, isso é o fórum de um jogo, não um fórum específico para Arte e Design com profissionais treinados ou com pessoas com senso comum elevado, a ponto de receber críticas e saber interpreta-las.)
Bom, se ele for a procura de Designers, acho melhor procurar outro fórum, ou desistir. Como já disse, não se tem conhecimento de nenhum aqui no fórum, ninguém que chege em um tópico e mostre o diploma, do lado a identidade e que PROVE que é um Designer Gráfico conceituado, como assim deve ser, e não um bando de pirralhos que aprenderam a usar o Photoshop, ou até mesmo Photoscape e que não tem a menor noção do que é Proporção Aúrea, difamando o nome desses profissionais. -
LosT_deLay escreveu: »
Ah meu jovem gafanhoto .... Hoje em dia, a cada palavra nova que aprendem, a tão nível de complexidade dada a tal, o nível de senso comum diminui ...
Jovem, enquanto você esta jogando, alegre e tranquilamente seu jogo, eu estou pesquisando, estudando, trabalhando nessa área ... Eu trabalho com isso a 3 anos, e nesses 3 anos eu faço a mesma coisa quase todo dia, quando não, 1 vez por semana pelo menos ...
Eu busco conhecer, alertar, explica. .. (Apesar de ser errado, afinal, isso é o fórum de um jogo, não um fórum específico para Arte e Design com profissionais treinados ou com pessoas com senso comum elevado, a ponto de receber críticas e saber interpreta-las.)
Bom, se ele for a procura de Designers, acho melhor procurar outro fórum, ou desistir. Como já disse, não se tem conhecimento de nenhum aqui no fórum, ninguém que chege em um tópico e mostre o diploma, do lado a identidade e que PROVE que é um Designer Gráfico conceituado, como assim deve ser, e não um bando de pirralhos que aprenderam a usar o Photoshop, ou até mesmo Photoscape e que não tem a menor noção do que é Proporção Aúrea, difamando o nome desses profissionais.
Bem isso foi longe já kk mais enfim, se se refere a ser conceituado realmente eu não sou porém sou um ótimo Design e Motion Graphics Designer (minha especialização) já trabalhei em empresas na qual você nem acreditaria (não querendo me gabar mais meu curriculum é até invejável para alguém da minha idade) sim estou nesse ramo de comunicações desde os 8 anos de idade então tenho um certo tempo, acredito que cada um temos nossa opinião e sei bem interpretar a sua, assim como a do Sismo, fiz este post procurando sim design e exatamente por isso essa área se chama ART E DESIGN porque aqui os interessados mostram seu trabalho e francamente já vi trabalhos que dão o show em muitos doutores gráficos por aí, agora se você acha que aqui não tem ninguém com tal potencial me pergunto o porque pessoas como você .... (deixa em off) ACREDITO NO POTENCIAL DE TODOS PRESENTES NESTE FÓRUM poderia muito bem ir conversar com amigos meus formados mais prefiro dar oportunidade para os membros do fórum claro porque devemos valorizar os nossos produtos ao invés de importar outros!