Sorte que não tem mais a ferramenta de KICKs INJUSTOs.
Boatos que se tivesse a ferramenta eu não terminaria essa sala, Só por causa de 1 Mult Kill
Comentários
-
Mano, Agora que fui ver, Mas tem um tal de Red Scope Voando dentro da parede.. '-'
-
Boa tarde,
o jogador que é bom, é bom com a arma que tem, ou seja você com sua VIP é bom, espero ter entendido, Boa-Sorte ! E belo Mult Kill. -
Fooxeobixo escreveu: »Boa tarde,
o jogador que é bom, é bom com a arma que tem, ou seja você com sua VIP é bom, espero ter entendido, Boa-Sorte ! E belo Mult Kill. -
Podia Te Postado o Print No Meu Topico
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/343732-mult-kill-bolad%C3%A3o-alguem-ae-ja-fez -
so acho q ela vai voltar
-
Se o Vote-Kick voltar, vai ser um inferno. Jogar e a cada Kill apertar ESC com medo de ser kickado não divertir-se
Belo Multi -
Tem sempre um "invejoso", que provavelmente diria no F2 o seguinte: "VIP lixo" "kika" "oh lá muiti kill kika" "kika esse nub de VIP" "só tem patente". Dentre outras coisas que não posso citar aqui. Espero que prorroguem o período de testes sem o vote kick.
-
o jogador que é bom, é bom com a arma que tem, ou seja você com sua VIP é bom, espero ter entendido, Boa-Sorte ! E belo Mult Kill.
Não tomou seus remédios, man? -
Tem sempre um "invejoso", que provavelmente diria no F2 o seguinte: "VIP lixo" "kika" "oh lá muiti kill kika" "kika esse nub de VIP" "só tem patente". Dentre outras coisas que não posso citar aqui. Espero que prorroguem o período de testes sem o vote kick.
-
Camperando no respawn dos caras....
....Que coisa deliciosa de fazer... -
O engraçado e que ainda acontece, só que logo em seguida alguém diz "Tiraram o vote kick..." . -
o jogador que é bom, é bom com a arma que tem, ou seja você com sua VIP é bom, espero ter entendido, Boa-Sorte ! E belo Mult Kill.
Acha que vai virar mod reclamando da vip do cara? todo mundo entendeu seu sarcasmo =vc com sua vip é bom = só joga de vip pq só sabe usar essa arma. Fica ai esperando seu mod ^^ -
o jogador que é bom, é bom com a arma que tem, ou seja você com sua VIP é bom, espero ter entendido, Boa-Sorte ! E belo Mult Kill.Como você quer ser MOD reclamando da VIP do cara!? Tá querendo virar WizarD?