Desert Predador vip! vem ou não??
gostaria de saber da equipe z8 e de vcs jogadores tbm se a desert vem ou não na atualizaçao de maio.
E saber se vcs vão volta a opção de kika jogadores pq na boa falarão q tava sobre controle bla bla... a verdade e q existe dois tipos de hack no cf! o primeiro são aqueles(infelizmente) patentes altas vips q achão q so pq tem patente pode sai matando geral e ficão disfarçando muito mau o hack q usão.
o segundo são aqueles mlk q tem as contas mas ruim do cf q parece q cria a conta so pra zua sai usando de cara aberta sem medo pq ñ gasto nada na conta esses pra min são os piores. So a favor de um servido q so authorize patentes acima de capitão.(a vc falo q patentes altas usa hack) q acredito eu q a maioria vip entao quem tiver vai fica com mas medo de ser denunciado oque vcs achão?
E saber se vcs vão volta a opção de kika jogadores pq na boa falarão q tava sobre controle bla bla... a verdade e q existe dois tipos de hack no cf! o primeiro são aqueles(infelizmente) patentes altas vips q achão q so pq tem patente pode sai matando geral e ficão disfarçando muito mau o hack q usão.
o segundo são aqueles mlk q tem as contas mas ruim do cf q parece q cria a conta so pra zua sai usando de cara aberta sem medo pq ñ gasto nada na conta esses pra min são os piores. So a favor de um servido q so authorize patentes acima de capitão.(a vc falo q patentes altas usa hack) q acredito eu q a maioria vip entao quem tiver vai fica com mas medo de ser denunciado oque vcs achão?
Comentários
-
Uma hora vem.
O kick vai voltar, calma. -
A Desert vem... um dia. Pode ser hoje, pode ser amanhã, mas ela vem... (Mistérios... mistérios....)
-
Um dia ela virá, talvez ainda esse ano.
-
Acabou de chegar uma VIP, nao acho que venha agora uma.
Mas eu creio que sim, a D.E. VIP deve vir sim ao AL. -
Creio que a próxima VIP será a D.E-Predador, e depois dela a AK-47 Transformer, já que elas seguem a ordem em que vieram na versão chinesa.
-
Também quero mas acho que vai demorar mais um tempo ainda.
-
Boa noite,
Algum dia pode vir, calma, e o Anti-kick uma hora volta. Calma, espero ter ajudado, Boa-Sorte ! -
Creio que a próxima VIP será a D.E-Predador, e depois dela a AK-47 Transformer, já que elas seguem a ordem em que vieram na versão chinesa.
Char vip vem antes da ak ^^ -
gostaria de saber da equipe z8 e de vcs jogadores tbm se a desert vem ou não na atualizaçao de maio.
desde que saiu o vote só vi hack umas 4 veses ou 5 por ai e aqueles invisiveis '-' não ta faltando treino não amigo? -
Essa desert eagle é massa ^^
-
Não meu amigo questão ñ e trein,posso ñ ser mito mas sei joga.diminui sim o uso de hack mas ainda ta tendo e com frequencia o uso no jogo quem sabe chega o dia q a z8 consegui de vez acaba com eles. -
Quero que venha ha m14ebr tauros [video]www.youtube.com/watch?v=_K66xiuzGts[/video]