Cade a MG3 normal
Fico aqui pensando onde esta a versão normal da MG3, só vejo as MG3s prata, ouro, ultimat ouro e camo, talvez a versão normal poderia vir de GP, aluguel de ZP ou AP num sei.
Comentários
-
Mercado Negro de GP, seria uma boa?!?!?! não?
-
Uma arma como a MG3 de GP? Então o que adiantou termos comprado a RPK Vip?
-
maybe.. ela podia aparecer no MN de GP, se tivermos um dia MN de GP é claro.
-
Eu nunca vi a versão ''original'' dela .-.
Achei que nem existia... -
Quem sabe! Mas eu também acho uma boa!Uma arma como a MG3 de GP? Então o que adiantou termos comprado a RPK Vip?
kk não é para tanto né. A VIP nem se compara com a MG3 normal!:rolleyes:Eu nunca vi a versão ''original'' dela .-.
Achei que nem existia...
Eu também nem sei se tem, mas caso tiver... -
talvez venha mais pra frente e ela tem menos balas q as camos dela , entao tanto faz se ele vir ou n
-
Mercado Negro de GP, seria uma boa?!?!?! não?Tirou as palavras das pontas dos meu dedos (Ia falar exatamente isso ****)
-
Eu também sempre tive curiosidade em saber como ela é normal.
[USER="7983946"]SonyPic[/USER] kkkk psé e veio, camo ainda -
-
JulioCezar02 escreveu: »Ja existe uma versão dela no mercado negro eu acho que na loja seria uma boa .
O legal foi que ela chegou algum tempo depois disso. -
Este post foi feito antes da MG3 - Camo chegar ao MN de GP.
O legal foi que ela chegou algum tempo depois disso.
Assim como muitas outras sugestões. Sempre repassamos muitas sugestões para a equipe, e as vezes essas sugestões se tornam realidade . -
[QUOTE=[MOD]Harris;n781431]
Assim como muitas outras sugestões. Sempre repassamos muitas sugestões para a equipe, e as vezes essas sugestões se tornam realidade .[/QUOTE]
As vezes e Nunca :v -
PedroDoMonte escreveu: »Fico aqui pensando onde esta a versão normal da MG3, só vejo as MG3s prata, ouro, ultimat ouro e camo, talvez a versão normal poderia vir de GP, aluguel de ZP ou AP num sei.
Mas ela já veio no MN de ZP,não veio?