TELA DE LOGIN ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Comentários
-
Coitada, ta toda molhada, traz uma toalha pra ela
-
Eu trocaria o fundo. Em relação ao login e senha, ficou show de bola ^^
-
Interessante ... O fundo combinou com as cores da mulher, e a login-box não ficou tão chamativa, e nem tão apagada.
Se eu fosse daqueles que muda tela de login a cada 20 minutos, eu colocaria essa. -
Só digo uma coisa, caro amigo, pegou oque não é seu, diga de quem é.
I'm sorry but I will not accept that. -
Coitada, ta toda molhada, traz uma toalha pra elaEu trocaria o fundo. Em relação ao login e senha, ficou show de bola ^^LosT_deLay escreveu: »Interessante ... O fundo combinou com as cores da mulher, e a login-box não ficou tão chamativa, e nem tão apagada.
Se eu fosse daqueles que muda tela de login a cada 20 minutos, eu colocaria essa.LuizMatheusN escreveu: »Só digo uma coisa, caro amigo, pegou oque não é seu, diga de quem é.
I'm sorry but I will not accept that.
a login box com eu falei ali no post não tive tempo para trabalha então peguei uma que achei aki ... vlw
agora o fundo eu que fiz os ajuste !!
se for sua fale não precisa fica fazendo voltas i voltas ate porque peguei esse material no meu pc não neste forum .... -
Quando for colocar, por favor, coloque os Créditos da LogIn Box e Salvar Senha do dono.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/283259-tela-de-login-project-login-download