Erro Esquisitão mano !

Salve GUYS

Fui jogar umas partidas no CF hoje. as 21:00. e notei algo muito estranho,
Primeiro fui entrar em uma partida no mapa castelo. Antes de começar a partida, logo na tela de carregar o mapa, mais ou menos na metade da barra de loading apareceu aquela janela dizendo que tomei um DESCONECTADO DO SERVIDOR boladão. Mas o foda vem depois. Logo em seguida do aparecimento da janela do DS que tomei, o mapa terminou de carregar e EU ENTREI NA PARTIDA NORMALMENTE ! :eek:

- Mas NewRullez, não tem nada de errado com o seu CF mano !
Eu também achava isso. Entrei na sala, todo boladão de Barret VIP na mão. Fui logo rushando rampa com os brothers do meu time. No meio do caminho, naquela brincadeira de trocar de Arma pra faca e faca pra arma milhões de vezes, percebo que a faca travou na minha mão, só o stab funcionava e não trocava de arma. Logo pensei que havia tomado outro DS dos brother, fiquei esperando a hora de tudo travar e eu sumir da partida, só que isso não aconteceu. Eu continuei na partida, ficava andando o mapa todo. Os rounds passavam, e eu estava ali como se eu fosse um fantasma observando os outros jogarem. Fiquei até o final da partida e ganhei 7k de exp nessa brincadeira (Mas não foram computados)

O PIOR DE TUDO É QUE ISSO ACONTECEU EM TODAS AS PARTIDAS EM QUE EU TENTEI JOGAR HOJE !

Comentários