PC ÓTIMO CUSTO BENEFICIO
VC PODE FAZER UM ATÉ MELHOR MAS NAO COM ESTE CUSTO E BENEFICIO. para jogar o novo cf2.0 com fps250 e ping 10
Comentários
-
Boa tarde,
Este assunto se trata do que mesmo ? -
Qual é o site mesmo?
-
Isso é custo beneficio da onde? Tem demência? CxB é pra PC's médio porte.
-
Custo beneficio e o meu notebook '-' paguei 1000 $ tem função 4K, processador intel celeron quad core , placa de video amd vision '-'
-
cade a fonte ? um i7 com essa placa de vídeo e ate piada, e oque isso tem a ver com o jogo ?
-
cade a fonte ? um i7 com essa placa de vídeo e ate piada, e oque isso tem a ver com o jogo ?
As placas da linha Rx 2xx são muito boas. Isso pra mim é pura entriga de fãnboy da NVidea. Eu tenho a R7 240 R9 280 E digo que as 2 valem o que custam. Diferente de algumas GTX **** que andam circulando pelo mercado ai... -
Custo beneficio?
É o meu PC que paguei 1200 reais e roda GTA 5 no ULTRA EU DISSE ULTRA com FPS 1 -
As placas da linha Rx 2xx são muito boas. Isso pra mim é pura entriga de fãnboy da NVidea. Eu tenho a R7 240 R9 280 E digo que as 2 valem o que custam. Diferente de algumas GTX *** que andam circulando pelo mercado ai...
Realmente são muito boas, mas um i7 não é necessário para segurar uma placa desse porte, ele poderia investir menos com o processador e focar em uma placa de video melhor, a não ser que o foco do pc não seja apenas gamers mas também edição de video, imagem, dai é outra historia -
Hum...não entendo muito de PCs ;-;
-
Hungry_Ghost escreveu: »
Realmente são muito boas, mas um i7 não é necessário para segurar uma placa desse porte, ele poderia investir menos com o processador e focar em uma placa de video melhor, a não ser que o foco do pc não seja apenas gamers mas também edição de video, imagem, dai é outra historia
Mas ele quer um PC Top. Não um PC CxB. Se fosse CxB não teria linha R9 e i7 -
Custo beneficio é I5...
-
-
Legal MT bom