Existe algum programa que grave minhas partidas ou Replays sem arruinar meu fps?
estou tentando fazer um Frag Movie, Mas sempre q fasso uns kills lindos eu me esqueço de gravar o replay, E não posso colocar nenhum programa pra gravar,Pois diminui o fps e laga tudo... Se existir algum programa que salve meus replay ou grave minhas partidas sem mexer no FPS comentem ae.
Comentários
-
ShadowPlay (nvidia)
-
Eu usei o bandicam, mas tenho ue reduzir a qualidade de texturas e de outras coisas, pra jogar acima de 60 fps no notebook... No desktop, eu posso deixar tudo no máximo.
-
-
ia recomendar o shadowplay mas ... todo programa que você for usar vai perder um pouco de fps, agora se você tem um pc que rode o cf com menos de 100 fps ai fica difícil querer gravar video
-
> Fraps < O resto
-
TheWereWolf Qual a tua doença? sabe ler não? não posso colocar nenhum programa pra gravar,Pois diminui o fps e laga tudo. Ainda mais o fraps, Mds
-
Eu usava o Fraps e gravava sem problemas, você tem que tirar a limitação de 30FPS na gravação, porém o tamanho do vídeo fica enorme.
Qual a config do teu PC? -
Use o Mirilis Action!
Ele eh pago mas tem como crackea-lo!
Quiser saber como eu fiz, me mande mensagem no face ou, me add, sei la...
Meu FACEBOOK -
JonatanVIP escreveu: »TheWereWolf Qual a tua doença? sabe ler não? não posso colocar nenhum programa pra gravar,Pois diminui o fps e laga tudo. Ainda mais o fraps, Mds
Nossa quanta gentileza! É como o Big falou, eu uso fraps sem problemas, pelos visto a única solução para vc, além de sua delicadeza imensurável é a troca de hardware. Aquele abraço "campeão" -
TheWereWolf escreveu: »
Nossa quanta gentileza! É como o Big falou, eu uso fraps sem problemas, pelos visto a única solução para vc, além de sua delicadeza imensurável é a troca de hardware. Aquele abraço "campeão"
boa thewerewolf as vezes temos que ignorar certas ignorância, se o PC dele não roda o fraps que e um dos programas mais leves e que nao da problemas, um conselho p ele compra um PC bom novo. -
Calma gente... sem tretas....
-
Faz um bom tempo que venho testando esses programas, estou usando o Bandicam.
Eu uso limite de FPS em 200 e normalmente ele não cai abaixo de 170 com o bandicam. Com o Fraps é impraticável jogar e gravar. -
Que eu saiba Bandicam diminui bem pouco FPS tenta ele.
-
Vou tentar com esse BandiCam, Alguem tem download? e ser for pago tem o crack?
-
JonatanVIP escreveu: »Vou tentar com esse BandiCam, Alguem tem download? e ser for pago tem o crack?
eu tenho um bandicam com crack, não lembro o link, mas foi pelo pirate bay, é só dá uma procurada lá. -
Lucas_Dias escreveu: »
eu tenho um bandicam com crack, não lembro o link, mas foi pelo pirate bay, é só dá uma procurada lá. -
JonatanVIP escreveu: »Hospeda pra download pra mim pfvr?
https://thepiratebay.se/search/bandicam/0/99/0
cara vai no linK que tu acha um milhão de bandicam com crack.
o unico site que eu hospedava era o 4shared e já perdi meu login há anos.. -