CrossFire AL, Proxima Atualização 'Maio'' , Oq Vc's Gostaria de Ver Na ATT ?
Eae Galera , Criei ese Topico para sabe a Opinião de Vc's.
Oq Vc's escolheria, se Pode se ?
Mercado Negro de GP , CF 2.0 , Ribbons ?
EX; Eu Não Gostaria do CF 2.0 Pq Meu FPS Ficaria Mais Baixo huehue
eu Gostarias das Ribbons
Oq Vc's escolheria, se Pode se ?
Mercado Negro de GP , CF 2.0 , Ribbons ?
EX; Eu Não Gostaria do CF 2.0 Pq Meu FPS Ficaria Mais Baixo huehue
eu Gostarias das Ribbons
Comentários
-
Mercado Negro de GP - 1 milhão de GP mofando no baú é chato demais.
CF 2.0 - Somente um jogo remasterizado, não me importo com gráfico e sim com jogabilidade e inovação.
Ribbos - Ótimo sistema para incentivar jogadores com prêmios, mas na minha opinião, se vier para nossa versão, virá com armas CAMOS, coisa que eu não iria fazer nem se fosse em uma missão diária. -
Se vier MN de GP, eu vo logo aqui pegar a Kriss Super V, 2 Anacondas e algumas armas apelonas. Por que vai ser dificil pegar elas no MN de GP e-e
O que e Ribbons ? -
A atualização 2.0 sem dúvida,mas acho pouco provável de vir já.Quanto ao FPS basta manter os gráficos no Low,além disso tenho certeza que ela vira este ano,então é bom ir pensando em um Up no PC (nem que seja apenas uma VGA mediana).
-
Boa tarde,
Seria o CF 2.0 que estaria por vir, na minha opinião. -
AS50. Sabem a Barrett? Imaginem ela atirando mais rápido que a DSR...
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AS50 -
Eu gostaria de ver um tabaco bem massa...
nah, o MN de Gp, eu estou esperando semana que vem para saber se é ele ou não.. -
Tanto faz , porque M.N de GP já esperamos demais , CF 2.0 vai rodar de boa e RIbbons seria uma ótima coisa a se fazer.
-
Claro que não vai ser o CF 2.0 pois ainda nem chegou no Vietnam ainda !
Duvidas,vê lá no CF WIKI ! -
Como eu disse em outro tópico, não será CF 2.0, essa será a carta na manga do final de ano, e digo mais, a Z8 vai ganhar uma put@ de uma grana com essa ATT.
-
Como eu disse em outro tópico, não será CF 2.0, essa será a carta na manga do final de ano, e digo mais, a Z8 vai ganhar uma put@ de uma grana com essa ATT.
Só o tanto que devem ta ganhando com o desnerf da M82A1 VIP... -
Tenho dó dessas pessoas que acham que teremos ribbons ainda...
Por que será que eles não trouxeram esse tópico ? http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=155002
Ribbons.Sobre as ribbons, elas existiam quando ainda não havia o sistema de troféus, o nosso sistema de troféu veio para a nossa versão ao invés das ribbons.
É, eles trocaram algumas armas permanentes por colete/capacete/machado de 1 dia, bem justo... -
a personagem J.N.S
-
Sei lá mano já estou achando que é MN de GP...
-
Tenho dó dessas pessoas que acham que teremos ribbons ainda...
Por que será que eles não trouxeram esse tópico ? http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=155002
Ribbons.
É, eles trocaram algumas armas permanentes por colete/capacete/machado de 1 dia, bem justo... -
Ha'' Tem Algun's que não entendeu o Topic ,
(''Oq Vc's Gostaria de Ver na Proxima att'' )
Não oq Vai Vim Gente ! ' - '