Pessoal muito bom por favor leiam
Olá pessoal tudo bem ? é o seguinte galera descobri uma maneira de ganhar dinheiro na internet em dollars que realmente funciona e é transação automática via paypal no começo se ganha pouco mais se você tiver vontade mesmo pode ganhar muito !! pelo menos para comprar seus cash e poder ter um bom char isso eu te garanto é muito simples e facil pessoal !! E SABE O QUE É MELHOR VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR NADA PARA GANHAR ^^ é isso mesmo galera vou deixar o meu skype e facebook para contato quem quiser é só me adicionar e eu explicarei passo a passo é serio galera coisa de 5 minutos por dia na frente do computador uma conta no gmail e uma conta no paypal é só isso que você vai precisar para receber xD
facebook: primon_rafael94@hotmail.com
OBS: não jogo nenhum desses jogos desta empresa jogo outro mais não direi o nume aqui pois não pertence ao mesmo xD e por favor pessoas que não estiverem interessados não digam bobagem ou ofensas como ja aconteceu em outros lugar desde já agradeço a atenção
facebook: primon_rafael94@hotmail.com
OBS: não jogo nenhum desses jogos desta empresa jogo outro mais não direi o nume aqui pois não pertence ao mesmo xD e por favor pessoas que não estiverem interessados não digam bobagem ou ofensas como ja aconteceu em outros lugar desde já agradeço a atenção
Comentários
-
Já tem um tópico sobre esse assunto.