Alguém já notou isso?
Quando estou jogando de sniper e disparo em alguém e logo após morro, mesmo que a bala acerte alguém, ele não morrerá.Deixando mais claro:
Você dispara em alguém com uma sniper e bem em seguida mesmo, menos que 1 segundos após o disparo você morre, só que você vê seu tiro acertar o jogador e ele não morre.Isso já aconteceu com alguém ou é paranoia minha?Ou é delay?Ou é um bug do CF?Mesma coisa acontece com armas brancas.O indivíduo te mata, só que o seu golpe acertou ele quase ao mesmo tempo que o dele te acertou, só que o seu golpe não tirou dano algum.O dano é anulado após sua morte?
Você dispara em alguém com uma sniper e bem em seguida mesmo, menos que 1 segundos após o disparo você morre, só que você vê seu tiro acertar o jogador e ele não morre.Isso já aconteceu com alguém ou é paranoia minha?Ou é delay?Ou é um bug do CF?Mesma coisa acontece com armas brancas.O indivíduo te mata, só que o seu golpe acertou ele quase ao mesmo tempo que o dele te acertou, só que o seu golpe não tirou dano algum.O dano é anulado após sua morte?
Comentários
-
Yep, eu fico puto p#to com isso, eu atiro, acerto o condenado e quem morre é eu.
Lag e seus fires...
Tinha um fps que eu jogava que quando isso acontecia os dois carinhas morriam, um frag para cada um... -
Lucas_Dias escreveu: »Yep, eu fico puto p#to com isso, eu atiro, acerto o condenado e quem morre é eu.
Lag e seus fires...
Tinha um fps que eu jogava que quando isso acontecia os dois carinhas morriam, um frag para cada um... -
Não é lag, Não é ping, Não é FPS, é o Crossbug e seus fires msm... Ops. Crossfire e seus bugs chamado Delay
-
Reparei isso hoje...
-
É muito estranho. O barulho dos tiros saem mas matar que é bom nada (As vezes a bala morre junto com o jogador :rolleyes:)
-
Que realmente testar isso? Vai em um C1S modo SNIPER, hoje aconteceu várias vezes comigo...
-
Mais que normal, sem contar quando você ta atrás da parede e o cara te mata mesmo estando atrás da parede.
-
Isso acontece com bastante frequência; Porém nos modos batalha e super soldado, você mata o inimigo e morre para o mesmo quando bazucas são disparadas simultaneamente por ambos.
-
Noss quase quebrei o meu mouse por causa disso dei 3 qs o mlk não morreu ele vira e me mata sempre acontece..
-
Trabalho com desenvolvimento de jogos e vou tentar explicar. Basicamente você e o outro player estão conectados ao servidor, o servidor recebe suas informações processa e se necessário repassa para outros players, porem não é tudo um mar de rosas, os players não tem o ping igual entre eles ou seja, a mensagem que você ou seu inimigo envia pode estar 5 milissegundos atrasada em relação ao outro player, por isso os servidores utilizam sistemas de lag compensation ( a ação acontece no cliente antes de chegar no servidor e ser validada) , ou seja eles armazenam dados de segundos atras e fazem a comparação ping x time para determinar o que deve ocorrer no jogo, temos então que seu cliente esta adiantado em relação ao servidor na sua perspectiva ( lembrando que na perspectiva dos demais jogadores você esta seguindo o tempo do servidor + ping do jogador), temos então que se na sua perspectiva você acertou o tiro e na perspectiva de seu inimigo ele também acertou o tiro o servidor ira escolher pelo time contido no pacote(dados enviado para o servidor) de disparo, . Outro fato importante a ser citado é o delay( extra fora o ping ) que um jogo tem por padrão para evitar sobrecarga de processamento, caia entre nos cf parece ter um delay absurdo em comparação aos demais jogos. Espero que tenha conseguido explicar direito, seria necessário um tópico para explicar tudo.
-
esses problemas são chatos
-
Cada dia aparece um bug novo no CrossFire.^^
Quando sera que vão arrumar as PMs do fórum?Tem bug até fora do game.^^ -
Isso ta ocorrendo ja faz um tempo ja !
-
jweasdafdsaa escreveu: »É muito estranho. O barulho dos tiros saem mas matar que é bom nada (As vezes a bala morre junto com o jogador :rolleyes:)
-
Comigo tbm acontece isso. O tiro é anulado quando vc morre. Só com granada não acontece isso.
-
Cara isso da muita raiva,a Barrett já é lenta,dae dou um tiro no cara,ele não morre,e 1 segundo depois ele me acerta e morro.
-
Boa noite,
Já parou para pensar, que o seu adversário poderia estar de Respawn ? Minha opinião. -
Fooxeobixo escreveu: »Boa noite,
Já parou para pensar, que o seu adversário poderia estar de Respawn ? Minha opinião. -
[Fusion;n384690]Que realmente testar isso? Vai em um C1S modo SNIPER, hoje aconteceu várias vezes comigo...
-
Tambem Reparei isso