Vídeo z8games br 24/04/2015
Já viram o ultimo vídeo da z8games brasil no YouTube ?"A espera terminou"
estou com mts duvidas sobre do que se trata ,alguém ai sabe qual sera a novidade ?e quais são as ideias de vcs ?do que será ...
estou com mts duvidas sobre do que se trata ,alguém ai sabe qual sera a novidade ?e quais são as ideias de vcs ?do que será ...
Comentários
-
eu acho que é CF 2.0
-
CF 2.0 pode ser porém no video diz "A ESPERA TERMINOU" oque mais esperamos nesse cf é o MN de GP...
-
CF 2.0 pode ser porém no video diz "A ESPERA TERMINOU" oque mais esperamos nesse cf é o MN de GP...
-
Boa noite,
Pode ser o CF 2.0, mas como no vídeo ele disse "Ele está chegando" poderia ser o Mercado Negro de GP, minha opinião. -
Fooxeobixo escreveu: »Boa noite,
Pode ser o CF 2.0, mas como no vídeo ele disse "Ele está chegando" poderia ser o Mercado Negro de GP, minha opinião.
Pode ser ribbons também . -
Eu acho que é o M.N de GP pq o CF 2.0 começou a ser falado a pouco tempo aqui no br ,e o M.N de GP ja é pedido faz tempo '-'
-
Só iremos descobrir dia 01/05..
Paciência :v -
[Fusion;n386116]Só iremos descobrir dia 01/05..
Paciência :v
Só iremos?
kkkkk claro q c já sabe '-'
È o m.n de GP ._. -
se for msm o M.N de Gp vou ficar mt fz nmrl:D !! tenho tanto gp que não sei com oq gasto '-'
-
Pode ser ribbons também . -
Poderia ser ribons mas bem provável que seja o MN de GP ou ate mesmo o de_Dust um dos mapas mais esperados do crossfire al mas desdi que eu sei ainda não chego no cf na
-
Tópico criado na área errada.
Além disso, já tem um tópico onde os jogadores estão debatendo sobre o vídeo
Esta discussão está fechada.