Modo Batalha: Hacks liberados?
É triste ver um mapa tão bom de se jogar,mas impossível de se reportar por programas ilegais.Sério isso? Tudo bem que replays seriam pesadíssimos pelos gráficos e os minutos e tals,mas,já vi discussão sobre baixar ha.ck pra só jogar MODO BATALHA e sair IMPUNE.Qual seria a postura da empresa sobre isso?
espero respostas cábiveis
espero respostas cábiveis
Comentários
-
Também acho... Falta de secanagê, mas falta um ainda.
-
Se tivesse como salvar replays no Modo Batalha, tem um Clã ai que teria perdido uma grande parte de seus membros "habilidosos", mas como não pode reportar é esperar que o X-Trap pegue algum ousado...
-
Por isso parei com modo batalha
-
The_shooter escreveu: »Por isso parei com modo batalha
Eu naum.... Se tiver time ruim, eu passo e por cima.
http://i.imgur.com/dERmxai.png
Eu ja fiz fiz mais kills, mas acabei perdendo a print, se nao me engano foi 113/ alguma coisa. -
DARKNESSKILL escreveu: »
Eu naum.... Se tiver time ruim, eu passo e por cima.
http://i.imgur.com/dERmxai.png
Eu ja fiz fiz mais kills, mas acabei perdendo a print, se nao me engano foi 113/ alguma coisa.
Pena que comprei pc novo,sem prints -
Preguiça deles de analisar um replay com mais de 12 minutos,z8 sendo z8 infelizmente...
-
O Modo Batalha e um dos mapas que os jogadores com programas ilegais não se dão muito bem, "já que jogadores que jogam MB intensamente não São derrotados tão facilmente". Mais enfim.O que eu queria mesmo e um novo mapa para o Modo Batalha, ai varios jogadores que pararam de jogar MB voltariam, já que ninguem vive jogando CFAL no Modo Batalha com apenas 2 mapas, e digo mais depois de Ártico, Saara, agora está chegando Amazonas (e claro que e só uma sugestão que estarei montando e postando futuramente).
- E respondendo a pergunta de salvar replay seria uma boa ideia e esta faltando no MB.
-
Tem um clazinho ai que é full cheater em MB/SS.Quando não tinha cheater eles começaram a perder partidas e ficar negativo,voltou cheater eles começam a "Mitar" de novo.Coincidência não?
-
HenryMiller escreveu: »Tem um clazinho ai que é full cheater em MB/SS.Quando não tinha cheater eles começaram a perder partidas e ficar negativo,voltou cheater eles começam a "Mitar" de novo.Coincidência não?
Sim e todos conheçem esse clãzinho na vdd são 2 que se acham pro m.b e s.s mais tem cheaters mais não podemos citar nomes pq não pode denegrir a imagem desse pessoal limpo e santo -
Fooxeobixo escreveu: »Boa noite,
Se você salvar o replay, e denunciar pelo SUPORTE, eles irão analisar sim.
M.B não tem opção pra salvar replay...
@Topic
Eu parei com este modo por este motivo, a ultima vez que joguei (Claro antes da sala com o Vexare) Encontrei o famoso shotgun pread, era o inferno aquilo, eu que comecei positivo com 20 mortes, sai negativo... e o cheater riu da minha cara ainda, dizendo que sou chorão. -
Se você salvar o replay, e denunciar pelo SUPORTE, eles irão analisar sim. -
Okay, então ensine para nos meros mortais como se salva replay em um modo que não tem replay. -
Cara eu não paro de rir. Ou ele foi irônico, ou nem leu do que se trata. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Os dois clans tem gente que não valem nada, são os ditos "lenda" e "mito". Eu estava jogando de Tanker (+10) levei dois tiros na cabeça e morri, então digitei no chat "mentira, como isso" e os caras "line aqui xoram" “Só para lendas”.
E tem um dos clans, habilidade se é que você me entende, os caras seguram vaga, tinha duas vagas e não entrava ninguém, mas não é possível pensei, saí da partida e estavam lá dois habilidosos players segurando vaga, peguei nojo desse clan, quando entro em sala que uma destas lendas habilidosas estão eu caio fora.
Importante enfatizar que tem gente muito boa, honesta educada nos dois clans, tem alguns players que eu respeito muito nos dois clans, os caras habilidosos tem pouca gente com esse perfil, mas a galera do outro clan tem mais pessoas com um perfil assim.
A pior parte é que não tem como provar, pq eu aposto que os lideres iriam kicar um MF desses do clan, eu acho... -
Finalmente, postou no tópico... Acho que é um pouco de choro.
Sinceramente, não à necessidade de replay para modo batalha. Vi em um certo grupo no facebook que usando "HACKER" não é possível logar na sala de modo batalha e super soldado.
Jogo modo batalha praticamente todos dias (quando há salas) e não passam de grandes chorões nesse modo. Último hacker que presenciei em modo batalha, foi no início de 2015 (atualização Santoria), o qual levou erro ou se desconectou da sala em poucos minutos.
É uma pessoa que só faz free post e "joga com moderadores e membros da SC". -
Eu So Jogo Super Soldado CE Nem Jogo Mais Modo Batalha
-
DARKNESSKILL escreveu: »Finalmente, postou no tópico... Acho que é um pouco de choro.
Sinceramente, não à necessidade de replay para modo batalha. Vi em um certo grupo no facebook que usando "HACKER" não é possível logar na sala de modo batalha e super soldado.
Jogo modo batalha praticamente todos dias (quando há salas) e não passam de grandes chorões nesse modo. Último hacker que presenciei em modo batalha, foi no início de 2015 (atualização Santoria), o qual levou erro ou se desconectou da sala em poucos minutos.
É disso que eu falo... Como vc vai provar para um ignorante que a terra é redonda. Cansei de ver hacker no modo batalha, cara com carta limpa e de lv1 patente baixa e matava apenas com hs descaradamente, felizmente esses players não sabem como funciona o modo batalha e acabam perdendo mesmo usando hacker. Agora os cara de patente mais alta sabem disfarça bem, mas da pra sacar. Com tanker ativado não é bem assim para matar ele.
"não é possível logar na sala de modo batalha e super soldado". "Ta serto campeão". -
TheWereWolf escreveu: »
É disso que eu falo... Como vc vai provar para um ignorante que a terra é redonda. Cansei de ver hacker no modo batalha, cara com carta limpa e de lv1 patente baixa e matava apenas com hs descaradamente, felizmente esses players não sabem como funciona o modo batalha e acabam perdendo mesmo usando hacker. Agora os cara de patente mais alta sabem disfarça bem, mas da pra sacar. Com tanker ativado não é bem assim para matar ele.
"não é possível logar na sala de modo batalha e super soldado". "Ta serto campeão".
Nossa,vejo cheater direito neste modo,o tal clazinho são 100% "Lendas",isso quando o sistema de proteção não esta atualizado,porque se esta são 100% coitados. -
TheWereWolf escreveu: »"não é possível logar na sala de modo batalha e super soldado". "Ta serto campeão".
Joga com apenas membros que saibam jogar modo batalha, você não terá mais este problema. Se você vê um hacker na sala, esc enter enter. Seja feliz. E também não vejo motivos para ter opção de salvar replay.
Porquê hacker ninguém mais quer reportar.
A ferramenta vote kick só atrapalhava o game, pois cerca de 90% das salas eu era removido. Hoje, está uma beldade dentro do game. -
Porr@ miss nem ta tendo treta fez eu sair do GTA caraleo
-
karaleo só assim vc sai desse GTA saporra tu vai mijar esse dinheiro seu trombadinha UAHSUHASAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSAUSHAUSAHUSAHSUAHSAUHSUAHSAUSHAU -N
-
Foox, para que ta feio cara, você não vai conseguir cargo na moderação assim não...
-
DARKNESSKILL escreveu: »Cuida que vou baixar hacker para ir testar... Olha nos comentários no facebook das crianças.
Joga com apenas membros que saibam jogar modo batalha, você não terá mais este problema. Se você vê um hacker na sala, esc enter enter. Seja feliz. E também não vejo motivos para ter opção de salvar replay.
Porquê hacker ninguém mais quer reportar.
A ferramenta vote kick só atrapalhava o game, pois cerca de 90% das salas eu era removido. Hoje, está uma beldade dentro do game.
E X-trap não anda nos melhores dias,sem o vote kick piorou.Como você deve ter visto (não sei) um bostinha postou um hacker na cara de *** aqui no fórum.
Acha mesmo que é tão dificil burlar? nenhum sistema é perfeito obviamente,e o nosso então hahahah,sempre vai ter alguém enchendo o saco nisso.
Por isso criei o tópico para uma ''possível solução'',se ficarmos confiando no X-trap não vai rolar.