Nova arma de plaquetas
I ae
gostaria que a rapaziada da z8 mudaçe a arma de praqqeta (obs: sem que perque as minhas prasquetas atuaiz)
Já to cansadão dessa SCAR maluca q numca muda !!!
OBRIGADO PELA A ATENÇÃO bj I LoVe Z8.
Obs:z8 me da uma vip .pq vcs da z8 deram varias vip por Venu Equixtremi? sendo que ele nem joga.da pelo menos 1 pra eu , vou ficar mtão feliz =D
OBRIGADO PELA A ATENÇÃO bjão
gostaria que a rapaziada da z8 mudaçe a arma de praqqeta (obs: sem que perque as minhas prasquetas atuaiz)
Já to cansadão dessa SCAR maluca q numca muda !!!
OBRIGADO PELA A ATENÇÃO bj I LoVe Z8.
Obs:z8 me da uma vip .pq vcs da z8 deram varias vip por Venu Equixtremi? sendo que ele nem joga.da pelo menos 1 pra eu , vou ficar mtão feliz =D
OBRIGADO PELA A ATENÇÃO bjão
Comentários
-
terrobionic escreveu: »Obs:z8 me da uma vip .pq vcs da z8 deram varias vip por Venu Equixtremi? sendo que ele nem joga.da pelo menos 1 pra eu , vou ficar mtão feliz =D
-
Tem que ser fã do Terror aheuaheuaheuaheaueh
-
-
-
Boa sugestão,nem quero completar missão diária,porque Scar ficaria mofando no meu baú,já que é igual à da loja só que com balas a mais...Podia voltar a AW diamante
-
Boa noite,
Gostei da ideia. -
Por mim poderia ficar por mais alguns meses to tentando acumular ela por mais alguns meses pra quando ela sair ter um item raro or assim dizer na minha conta
-
Já está na hora de trocarem essa SL Black Stripes.
-
Podia vir alguma pistola/arma branca, não?
Só vem arma primária, e eu sei que a z8 precisa manter a renda com as armas brancas de zp na loja, mas alguma pistola com skin diferente e munição a mais seria bem interessante. -
Bem que poderia ser a Mtar 21 de plaqueta arma muito boa
-
Viniciusrdp escreveu: »Bem que poderia ser a Mtar 21 de plaqueta arma muito boa
E em sequência aqui onde diz "chefe"
Ali terá todas as caixas de chefe disponíveis dentro do jogo, onde poderá ver quais caixas possuem a "Mtar21", boa sorte! -
Vdd ta na hora mesmo.
-
Já passou da hora de mudarem a arma da plaqueta,estou com ela completa mas não vou trocar por uma SL que nem vou usar,e vai ficar mofando junto com a Custom BR
-
Poderia trocar por uma arma BOA, minhas plaquetas ja tem 1 ano que ta completa *~*
-
passou da hora de trocar !
-
Realmente em minha opiniao deveriam diminuir o tempo de cada arma de plaquetas no cf, por que fica mais ou menos meio ano ate troca isso é muito chato sempre as mesmas armas durante um periodo muito longo.