Bordas pretas no CF!
Reúno neste tópico algumas formas de retirar essas bordas pretas que aparecem para alguns jogadores.
Vale lembrar que nenhum destes 3 guias foi feito por mim, créditos aos seus respectivos donos 1ª possível solução:
Vale lembrar que nenhum destes 3 guias foi feito por mim, créditos aos seus respectivos donos 1ª possível solução:
- Clique com botão direito na Área de trabalho, depois clique emResolução de Tela.
- Clique no menu do lado de Resolução, e escolha a resolução que vocês vão jogar, 1024x768 ou 800x600, no meu caso escolhi 1024x768, depois clique em OK e Manter alterações.
- Agora clique com botão direito na área de trabalho, depois em Opções Gráficas, depois em Ajuste do Painel e clique em Tela Inteira (OBS.: quando minha resolução estava em 1366x768 não aparecia essa opção de tela inteira, só quando mudei para 1024x768 que apareceu).
- Agora só abrir o jogo que vai estar em tela inteira!
- Depois disso é só você ir em resolução de tela e voltar para a resolução padrão de sua tela e os jogos vão abrir em tela inteira.
- Clicar com o botão direito na tela e ir em Resolução da Tela.
- Colocar a resolução em 1360x768.
- Voltar a Área de Trabalho e clicar com o botão direito.
- Em Opções Gráficas > Ajuste do Painel > Tela Inteira.
- Pode jogar.
- Meus documentos>Crossfire>system
- Abra o ficheiro system com bloco de notas.
- O primeiro número (deve estar 0 acho eu) altere para outro número.
Comentários
-
Boa noite,
Muito bom. -
Solução 4: Mude a configuração de formato da tela diretamente nos botões do monitor para "Wide" (16:9)
-
Solução 4: Mude a configuração de formato da tela diretamente nos botões do monitor para "Wide" (16:9)
Como eu faço isso ? -
Consegui ... aleluia, é pra glorificar de pé ;-; 2 anos depois descubro o solução disso ... no meu caso era a configuração do monitor, estava em AUTO, aí mudei pra 16:9 e resolveu, valeu dashie c:
-
Boa, funcionou pra mim a 1° opção!
-
nem uma resolveram aqui mds
-
solução 4: Mude a configuração de formato da tela diretamente nos botões do monitor para "wide" (16:9)
-
NÃo adianta nenhum desses ai pqp, sei lÁ o que rolou aqui... Se algum moderador conseguir entrar em contato comigo via skp, e me ajudar... Pq slá assim fica dificil de jogar...