Parabens pelo jogo lixxo
Parabens pelo jogo lixxo, dando erro toda hora, A cada 10 salas, 5 eu tomo erro.... tnc
Comentários
-
Só tomo Client quando estou com muito lag. Ping acima de 500 aí o boneco nasce e da erro...
-
Só tomo Client quando estou com muito lag. Ping acima de 500 aí o boneco nasce e da erro...
-
Boa noite,
O jogador tem que saber perder e ganhar, se ele sempre quiser ganhar, quando perder irá ficar Furioso. -
Psé esse bagulho é chato dms, vc pode ate ta certo por este tópico. e esse erro de client dá BAN por 1Hora a cada 100 erros que tomar e isso pode acumular se tomar 1000 erros nao sei o tempo.
Cuidado isso serve pra quem BUGA nas salas héhéhéhé mas tbm pode demorar bastente pra tomar um BAN de nd de 1 hora sem motivo algum. -
JonatanVIP escreveu: »Aham, Meu ping tb é mt ruim, 50.... ***
Meu tbm é ruim 16 ***** -
Nego ainda diz que é normal isso '-'
-
Já viu si a sua internet esta tudo bem com ela ou si todos os arquivos de crossfire estão devidamentes instalados ?
Antes de chingar tente ver as. Possibilidades voce disse que toma erro a cada 10 salas 5 você toma erro. Bom aqui e raro eu tomar um erro e quando vou ver e uma pasta que não sei como e excluída oque eu faco ?
Reinstalo o crossfire e pronto sem erro sem nada -
WELCOME CROSSFIRE AMERICA LATINA