Erro no modo zumbi - morrendo do nada
Boa noite, eu gostaria de reportar um erro. Já faz um tempo que esse erro acontece, não só comigo, mas ja vi com outros jogadores também. Já faz alguns meses que ta acontecendo...
Acontece em qualquer mapa zumbi, GRAVITRON, CRATERA, ACAMPAMENTO, DEVASTAÇÃO, qualquer um. Em qualquer modo de dificuldade, canal ou servidor.
O BUG consiste no seguinte: eu to jogando normal, matando os zumbis e tal... aí DO NADA, eu morro :mad:. Isso mesmo, eu morro sem mais nem menos. O meu personagem dá aquele grito quando morre tipo: AAAHHHNNN. Aí aparece aquela tela de renascendo, e quando volto tenho 1 vida a menos. Geralmente esse bug acontece quando tenho 2 vidas.
Eu queria saber: o que é isso ? Eu tava jogando agora mesmo num mapa ACAMPAMENTO e o outro cara lá morreu do nada.
Obrigado pela atenção.
Acontece em qualquer mapa zumbi, GRAVITRON, CRATERA, ACAMPAMENTO, DEVASTAÇÃO, qualquer um. Em qualquer modo de dificuldade, canal ou servidor.
O BUG consiste no seguinte: eu to jogando normal, matando os zumbis e tal... aí DO NADA, eu morro :mad:. Isso mesmo, eu morro sem mais nem menos. O meu personagem dá aquele grito quando morre tipo: AAAHHHNNN. Aí aparece aquela tela de renascendo, e quando volto tenho 1 vida a menos. Geralmente esse bug acontece quando tenho 2 vidas.
Eu queria saber: o que é isso ? Eu tava jogando agora mesmo num mapa ACAMPAMENTO e o outro cara lá morreu do nada.
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Boa noite,
Isso não é um Bug, e sim um descuidado seu, de apenas não cuidar dos Zumbis que poderiam estar no seu Lado ou atrás de você. Espero ter ajudado, Boa Sorte ! -
Fooxeobixo escreveu: »Boa noite,
Isso não é um Bug, e sim um descuidado seu, de apenas não cuidar dos Zumbis que poderiam estar no seu Lado ou atrás de você. Espero ter ajudado, Boa Sorte !
Fooxeobixo, Pela afirmação dele, me parece que é sim um bug!;)Olá soldado!
Obrigado pelo seu report! Estarei repassando para um superior para averiguar o suposto bug. Em breve o mesmo será consertado! Lamentamos o que houve com você!
Abraços! -
ta ai dois caras que merece cargo de mod rsrrsrs :rolleyes:
-
Ese BUG é bem acontecido " h dhg 5 f" S, esse BUG é geralmente um LOST HP-BUG eu sei o nome desse BUG pq sabe qnd vc buga no porto e cai em baixo do mapa porto vc começa a perder HP ou morrer do ND é assi msm quem ja sabe disso é assim sh /./
Mapas com esses tipos de BUGS: DEVASTAÇAO -- CRATERA -- GRAVITON. acampamento é ruim mas este mapa Ñ tem esse tipo de BUG pq em baixo do mapa vc n perde hp igual o mapa fantasia. ▀U▀ .
Nome do BUG: LOST HP-BUG -- traduzindo mlr -- ERRO HP - BUG.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>gshb . dd 5d ,ESTOU BEM CLARO COM ISTO ''u'' ............... <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< -
Esse Fooxeobixo acha que vai vira MOD assim, ele só vem fala coisa nada ver, a resposta ele da chutada com ''amigo''. Pra sua informação, não é zumbi do lado matando não demente, isso já aconteceu comigo, é sim um bug... No minimo saiba a resposta e comente para ajudar, não fale uma BOST@ DESSAS !
-
Bom dia,
Desculpe por algum erro que devo ter feito, mas é porque este erro nunca aconteceu comigo. Então falei a minha opinião.