FLASH AM/PM
Bom dia, boa tarde ou boa noite... Seja lá qual for o horário que estejam lendo, já estão devidamente comprimentados.
Então, vamos a minha sugestão. Primeiro uma pequena introduçãozinha do porquê deveriam mudar a flash... Quem nunca recebeu uma flash certeira às 5 da manhã em um quarto totalmente escuro, só com o monitor acesso e quase ficou cego? Ou então a FLASH ardeu tanto o olho de madruga que acabou gritando e acordando os pais,(Essa segunda opção não é válida pra mim, pois sou órfão :'( ) Acho que todos que jogam ou jogaram de madrugada passaram por algo parecido
É o seguinte, acho que as flash's deveriam ser trocadas por flash AM/PM ou que adicionem uma opção que possa ser habilitada pelos jogadores (assim como marcas de tiro, sangue e etc).
O que seria essa FLASH AM/PM?
R Seria uma opção de poder habilitar a FLASH AM/PM ou uma troca das FLASH EXISTENTES, pelas AM/PM. Quando uma flash for jogada das 08:00 às 19:59 horas (FLASH AM), a flash sai normal, branca... Porém, quando ela for jogada das 20:00 às 07:59 (FLASH PM) a flash sai preta, oposto do que sai a flash AM. Porém, com a mesma intensidade, durabilidade, força e "cegueira".
Vejam bem, não estou sugerindo que deixem a FLASH mais fraca ou qualquer coisa do gênero. Por que o intuito da flash é cegar in-game e não fora dele como acontece nas madrugadas.
Quem terá benefícios com isso?
R: Todos que jogam nesses horários. Porque nos outros horários não haveria mudanças, pelo fato do ambiente externo ser claro, assim não afetando tanto como anoite.
Mas existem char's e acessório para diminuir a intensidade da flash. Por que mudar então?
R: Os char's são de ticket zumbis que não facilmente conquistados. E mesmo assim o efeito da flash não é nula. Já o acessório não da um diferença significativa... Sem contar que ambos são de ZP e não podem ser adquirido por todos.
ps¹: As flashs AM/PM só teriam efeitos nesses horários.
ps²: Sei que AM é das 00:00 às 11:59 e PM das 12:00 às 23:59. E não pelos possíveis horários que sugeri.
ps³: Minhas córneas agradecem.
Então, vamos a minha sugestão. Primeiro uma pequena introduçãozinha do porquê deveriam mudar a flash... Quem nunca recebeu uma flash certeira às 5 da manhã em um quarto totalmente escuro, só com o monitor acesso e quase ficou cego? Ou então a FLASH ardeu tanto o olho de madruga que acabou gritando e acordando os pais,(Essa segunda opção não é válida pra mim, pois sou órfão :'( ) Acho que todos que jogam ou jogaram de madrugada passaram por algo parecido
É o seguinte, acho que as flash's deveriam ser trocadas por flash AM/PM ou que adicionem uma opção que possa ser habilitada pelos jogadores (assim como marcas de tiro, sangue e etc).
O que seria essa FLASH AM/PM?
R Seria uma opção de poder habilitar a FLASH AM/PM ou uma troca das FLASH EXISTENTES, pelas AM/PM. Quando uma flash for jogada das 08:00 às 19:59 horas (FLASH AM), a flash sai normal, branca... Porém, quando ela for jogada das 20:00 às 07:59 (FLASH PM) a flash sai preta, oposto do que sai a flash AM. Porém, com a mesma intensidade, durabilidade, força e "cegueira".
Vejam bem, não estou sugerindo que deixem a FLASH mais fraca ou qualquer coisa do gênero. Por que o intuito da flash é cegar in-game e não fora dele como acontece nas madrugadas.
Quem terá benefícios com isso?
R: Todos que jogam nesses horários. Porque nos outros horários não haveria mudanças, pelo fato do ambiente externo ser claro, assim não afetando tanto como anoite.
Mas existem char's e acessório para diminuir a intensidade da flash. Por que mudar então?
R: Os char's são de ticket zumbis que não facilmente conquistados. E mesmo assim o efeito da flash não é nula. Já o acessório não da um diferença significativa... Sem contar que ambos são de ZP e não podem ser adquirido por todos.
ps¹: As flashs AM/PM só teriam efeitos nesses horários.
ps²: Sei que AM é das 00:00 às 11:59 e PM das 12:00 às 23:59. E não pelos possíveis horários que sugeri.
ps³: Minhas córneas agradecem.
Comentários
-
diferente isso
-
Boa noite,
Gostei a ideia, mas comigo de madrugada nunca aconteceu isso. -
É nois que fica cego de madrugs migo
-
Fooxeobixo escreveu: »Boa noite,
Gostei a ideia, mas comigo de madrugada nunca aconteceu isso.
Caramb#%@#%, sorte a sua... Toda vez que eu jogo de madrugada com as luzes apagadas e tomo um flash, os olhos chegam até lacrimejar... -
-
Segundo o Dr.Drauzio Varela não é recomendável usar o computador com a luz apagada, pode dar problema de vista( ou não, se você for cego, se você for cego você não esta lendo isso, então não faz sentido nenhum eu estar escrevendo estas coisas )Eu tinha esse problema com o flash, mas depois que o Dr.Drauzio Varela disse que faz mal, só jogo com óculos escuro, se eu fosse você ficava com a dica do Dr.Drauzio Varela...
Fonte : Dr.Drauzio Varela
Créditos : Dr.Drauzio Varela
Dublagem : Dr.Drauzio Varela
Legenda : Dr.Drauzio Varela
Animação : Dr.Drauzio Varela
Participação especial : Dr.Drauzio Varela -
Segundo o Dr.Drauzio Varela não é recomendável usar o computador com a luz apagada, pode dar problema de vista( ou não, se você for cego, se você for cego você não esta lendo isso, então não faz sentido nenhum eu estar escrevendo estas coisas )Eu tinha esse problema com o flash, mas depois que o Dr.Drauzio Varela disse que faz mal, só jogo com óculos escuro, se eu fosse você ficava com a dica do Dr.Drauzio Varela...
Fonte : Dr.Drauzio Varela
Créditos : Dr.Drauzio Varela
Dublagem : Dr.Drauzio Varela
Legenda : Dr.Drauzio Varela
Animação : Dr.Drauzio Varela
Participação especial : Dr.Drauzio Varela
Não é preciso ser nenhum gênio pra saber que usar o computador no escuro não é recomendável, tanto eu quanto o Burnedalive sabemos disso. Mas existem casos à parte de quem "não pode" deixar a luz acesa, e algo como o flash acaba sendo muito mais forte pra vista. Não é porque já está se fazendo algo errado que não se pode dar um jeitinho para amenizar. Apesar de engraçado a ideia do óculos escuro é boa, mas já uso óculos então não rola. -
Teve uma vez que eu esta com a luz totalmente apagada na sala portas e janelas fechadas eu não via um metro a minha frente sei a luz do monitor me tacaram uma flash no modo fantasma de hueragem mesmo quase pulei da cadeira, mas seria meio estranho uma flash que deixa tela preta, uma das coisas que eu achava mais divertido no jogo quando comecei era a opção de cegar os inimigos de tal forma.
-
x escreveu:Label;n385041]Teve uma vez que eu esta com a luz totalmente apagada na sala portas e janelas fechadas eu não via um metro a minha frente sei a luz do monitor me tacaram uma flash no modo fantasma de hueragem mesmo quase pulei da cadeira, mas seria meio estranho uma flash que deixa tela preta, uma das coisas que eu achava mais divertido no jogo quando comecei era a opção de cegar os inimigos de tal forma.
Cega-los como fizeram com você? huaha
O intuito do flash é nos impedir de ver os outros jogadores, então seja qual for a cor, contanto que esteja cumprindo seu propósito não importa. -
Roberrrrrta escreveu: »
Cega-los como fizeram com você? huaha
O intuito do flash é nos impedir de ver os outros jogadores, então seja qual for a cor, contanto que esteja cumprindo seu propósito não importa. -
É só diminuir o brilho do game cara, se você deixar o brilho no alto vai fica ruim mesmo, aqui eu deixei no minimo o brilho do monitor e diminui no jogo, aí não tive mais problemas...
-
Está um sugestão que realmente ajudará (ia) os jogadores, pois "eles" só quer saber de ZP, e não se preocupam com os jogadores de verdade.
Excelente sugestão irmão.
OBS: Flash as 2:00H da madruga é sinistro, já fui varias vezes "afetado", o pior é que tem sempre um maluco que taca flash na base, ou seja já saio da mesma "desnorteado". -
Está um sugestão que realmente ajudará (ia) os jogadores, pois "eles" só quer saber de ZP, e não se preocupam com os jogadores de verdade.
Excelente sugestão irmão.
OBS: Flash as 2:00H da madruga é sinistro, já fui varias vezes "afetado", o pior é que tem sempre um maluco que taca flash na base, ou seja já saio da mesma "desnorteado".
Verdade, sempre há um louco que joga flash na base -
E EU JA PENSEI Q JÁ VI DE TUDO NESSE FÓRUM ...****
-
Não há nada de anormal em um flash da cor preta, não estamos sugerindo para que os chars deem cambalhota, se abracem ou algo do tipo. -
Eu realmente não entendi o que você quis dizer, sério. Visto que em nosso jogo há smoke's amarelas, vermelhas e azuis. Por que não um flash que ajudará os jogadores de madrugada? -
Apesar que o jogo ta fugindo do meio...
Vc iria para guerra com OCULOS ESCUROS ? ahahahahahahah apesar que alguns usam...
Ou ia com um flash - que talvez nem exista - que tem menos luz ?
Claro que mlk ia querer o flash com mais luz
O objetivo da bomba de luz eh essa ora
Agora, um flash de luz negra ? Sei la... nunca vi na vida real '-'
Apesar das armas coloridas, que eu tambem, nunca vi na vida real, entrou no CF neh...
Enfim... pra sair uma cor preta na sua, minha, nossa tela, bem que poderia ser uma granada de tinta, o que acha ? -
É inovação no mercado... (E pensando bem, seria o correto, porque as pessoas cegas vem o mundo de uma forma escura, negra, preta e não branco xD)Enfim... pra sair uma cor preta na sua, minha, nossa tela, bem que poderia ser uma granada de tinta, o que acha ?
A cor preta é só uma sugestão, por mim pode ser preta, azul escura, verde, sei lá.... A sugestão da cor preta, foi só por ser a cor oposta e teoricamente uma cor que não vai alterar a durabilidade, a força e a intensidade da flash. Tanto faz a cor, desde que não afete, altere, irrite ou atrapalhe a visão fora do game. -
Burnedalive escreveu: »
[...] Visto que em nosso jogo há smoke's amarelas, vermelhas e azuis. Por que não um flash que ajudará os jogadores de madrugada?
Exatamente, já existem fumaças coloridas então por que não um flash que não nos afete tanto? -
Apesar que o jogo ta fugindo do meio...
Vc iria para guerra com OCULOS ESCUROS ? ahahahahahahah apesar que alguns usam...
Ou ia com um flash - que talvez nem exista - que tem menos luz ?
Claro que mlk ia querer o flash com mais luz
O objetivo da bomba de luz eh essa ora
Apesar das armas coloridas, que eu tambem, nunca vi na vida real, entrou no CF neh...
Enfim... pra sair uma cor preta na sua, minha, nossa tela, bem que poderia ser uma granada de tinta, o que acha ?
Se for pensar por esse lado de como realmente uma guerra seria eu posso te citar umas 50 coisas que estão no jogo e não seriam usadas na "vida real".
Também nunca vi um flash de luz negra, nunca vi nenhum na verdade rs -
É inovação no mercado... (E pensando bem, seria o correto, porque as pessoas cegas vem o mundo de uma forma escura, negra, preta e não branco xD)
Sim... mas que qui tem o cego a ver com o flash negro '-' ?
A cor preta é só uma sugestão, por mim pode ser preta, azul escura, verde, sei lá.... A sugestão da cor preta, foi só por ser a cor oposta e teoricamente uma cor que não vai alterar a durabilidade, a força e a intensidade da flash. Tanto faz a cor, desde que não afete, altere, irrite ou atrapalhe a visão fora do game. -
Só fechar a porta do seu quarto e acender a luz '-' Não atrapalha ninguém e é mais fácil.
-
Só fechar a porta do seu quarto e acender a luz '-' Não atrapalha ninguém e é mais fácil.
Isso ta fora de cogitação -
Não jogo p.d porque isso dessa minha visão toda branca temporariamente mais do que o boneco e é chato vo acaba não podendo joga a noite.
-
Vdd CR eu jogava PB e eles trocaram o flash branco porque os players havia reclamando porque estavam comecando a ficar com dor na vista, eles trocaram imediatamente isso e o flash ficou P R eto
-
Roberrrrrta escreveu: »
Se for pensar por esse lado de como realmente uma guerra seria eu posso te citar umas 50 coisas que estão no jogo e não seriam usadas na "vida real".
Também nunca vi um flash de luz negra, nunca vi nenhum na verdade rs -
"Vejam bem, não estou sugerindo que deixem a FLASH mais fraca ou qualquer coisa do gênero. Por que o intuito da flash é cegar in-game e não fora dele como acontece nas madrugadas."
Não sei porque ri nessa parte .-.
Concordo completamente com você,realmente seria uma ótima ideia,mas mais uma vez só poderia ter se fizessem na China -.-' -
Eu realmente não entendi o que você quis dizer, sério. Visto que em nosso jogo há smoke's amarelas, vermelhas e azuis. Por que não um flash que ajudará os jogadores de madrugada?
MAS ATÉ Q A IDEIA NN E MÁ PRA VCS Q JOGAM NA MADRUGA **** -
e pdc sua ideia foi exotica sei la diferente por isso q eu ri kk..
MAS ATÉ Q A IDEIA NN E MÁ PRA VCS Q JOGAM NA MADRUGA ****
Que bom que gostou da sugestão