FLASH AM/PM

Bom dia, boa tarde ou boa noite... Seja lá qual for o horário que estejam lendo, já estão devidamente comprimentados.

Então, vamos a minha sugestão. Primeiro uma pequena introduçãozinha do porquê deveriam mudar a flash... Quem nunca recebeu uma flash certeira às 5 da manhã em um quarto totalmente escuro, só com o monitor acesso e quase ficou cego? Ou então a FLASH ardeu tanto o olho de madruga que acabou gritando e acordando os pais,(Essa segunda opção não é válida pra mim, pois sou órfão :'( ) Acho que todos que jogam ou jogaram de madrugada passaram por algo parecido

É o seguinte, acho que as flash's deveriam ser trocadas por flash AM/PM ou que adicionem uma opção que possa ser habilitada pelos jogadores (assim como marcas de tiro, sangue e etc).

O que seria essa FLASH AM/PM?
R Seria uma opção de poder habilitar a FLASH AM/PM ou uma troca das FLASH EXISTENTES, pelas AM/PM. Quando uma flash for jogada das 08:00 às 19:59 horas (FLASH AM), a flash sai normal, branca... Porém, quando ela for jogada das 20:00 às 07:59 (FLASH PM) a flash sai preta, oposto do que sai a flash AM. Porém, com a mesma intensidade, durabilidade, força e "cegueira".

Vejam bem, não estou sugerindo que deixem a FLASH mais fraca ou qualquer coisa do gênero. Por que o intuito da flash é cegar in-game e não fora dele como acontece nas madrugadas.

Quem terá benefícios com isso?
R: Todos que jogam nesses horários. Porque nos outros horários não haveria mudanças, pelo fato do ambiente externo ser claro, assim não afetando tanto como anoite.

Mas existem char's e acessório para diminuir a intensidade da flash. Por que mudar então?
R: Os char's são de ticket zumbis que não facilmente conquistados. E mesmo assim o efeito da flash não é nula. Já o acessório não da um diferença significativa... Sem contar que ambos são de ZP e não podem ser adquirido por todos.

ps¹: As flashs AM/PM só teriam efeitos nesses horários.
ps²: Sei que AM é das 00:00 às 11:59 e PM das 12:00 às 23:59. E não pelos possíveis horários que sugeri.
ps³: Minhas córneas agradecem.

Comentários