Opção para segurança de conta
Olá comunidade de Crossfire!
Queria partilhar uma coisa que andei pensando que seria interessante no nosso querido Crossfire,
Como a maioria de vocês sabem no crossfire existe muitos roubos de conta na maioria das vezes nem vai ser pelo assunto do tópico
Mas sim por outros motivos, sejam eles mais " Futeis " ou eles " Impressionantes " ..
Mas bom como disse que andei pensando numa outra forma de segurança de conta que poderia ser implementado aqui no Crossfire.
È por uma forma simples, lembrando que isso seria oferecido como uma opção para uma segurança a mais na sua conta.
Lhes apresento " Autenticadores "
Isso mesmo, autenticadores são muito utéis para evitar furto de contas
Mas o que é autenticador?
Autenticador é um aplicativo disponibilizado para smarthphones que gera códigos, que são usados para acessar sua conta ( Geralmente é disponibilizado pela empresa dona do sistema operacional que você usa no celular )
Vou fazer um tutorial com imagens passo a passo para vocês entenderem melhor
Irei usar um jogo simples que já tem essa forma de segurança implementada ..
Bom vamos em frente
Account Name: Nome de usuario
Password: Senha
Token: Código gerado pelo autenticador que você vinculou a sua conta do jogo no aplciativo
Espero que meu tópico seja considerado como uma sugestão valida.
Queria partilhar uma coisa que andei pensando que seria interessante no nosso querido Crossfire,
Como a maioria de vocês sabem no crossfire existe muitos roubos de conta na maioria das vezes nem vai ser pelo assunto do tópico
Mas sim por outros motivos, sejam eles mais " Futeis " ou eles " Impressionantes " ..
Mas bom como disse que andei pensando numa outra forma de segurança de conta que poderia ser implementado aqui no Crossfire.
È por uma forma simples, lembrando que isso seria oferecido como uma opção para uma segurança a mais na sua conta.
Lhes apresento " Autenticadores "
Isso mesmo, autenticadores são muito utéis para evitar furto de contas
Mas o que é autenticador?
Autenticador é um aplicativo disponibilizado para smarthphones que gera códigos, que são usados para acessar sua conta ( Geralmente é disponibilizado pela empresa dona do sistema operacional que você usa no celular )
Vou fazer um tutorial com imagens passo a passo para vocês entenderem melhor
Irei usar um jogo simples que já tem essa forma de segurança implementada ..
Bom vamos em frente
Account Name: Nome de usuario
Password: Senha
Token: Código gerado pelo autenticador que você vinculou a sua conta do jogo no aplciativo
Espero que meu tópico seja considerado como uma sugestão valida.
Comentários
-
Bom dia,
Gostei da ideia ! -
Muito interessante mais ainda acho que a opção com cpf seria mais eficais
-
Quem sabe...
-
Muito interessante mais ainda acho que a opção com cpf seria mais eficais
-
Concordo com a ideia pois o código seria unicamente meu e só passaria quem fosse no minimo sem noção
-
Ótima ideia rs
-
ééééé +ou-
Ainda acho que CPF seria melhor .-. -
Boa ideia , mas o código seria gerado na hora , ou na criação da conta ?
-
Mais da metade do CF são crianças, como assim CPF? E tem uns 32.000 geradores de CPF no google e da pra pegar do pai, isso é um código que é gerado na hora, e ai você cadastra seu computador como "confiavel" e não precisa mais do codigo NAQUELE computador, pelo menos os outros jogos que jogo são assim e ajudam muito.
cpf.. -
Totalmente válida e funcional esta sugestão.
-
Como Podemos ver nenhum moderador ou gm veio dizer algo a respeito disso sinal que estão satisfeito com as dezenas de tickets sendo enviados no suporte sobre roubo de conta