SIGN - Lyudmila
Olá gente, segue abaixo a imagem de um Sign que eu fiz em homenagem a origem do meu nome, que foi por causa de uma das 2000 Sniper mulheres enviadas a Segunda Guerra Mundial, a Lyudmila, ela matou cerca de 309 homens confirmados, mas historiadores supõe que ela possa ter matado mais de 500 contando os não confirmados, que não houve testemunha ou algo do tipo.
Mas enfim, chega de blá blá blá e vamos a Sign, espero que gostem e por favor, criticas construtivas, não sou muito boa em photoshop mas pretendo aprender mais.
Espero que gostem, Abraços, Lyudmila M.
Mas enfim, chega de blá blá blá e vamos a Sign, espero que gostem e por favor, criticas construtivas, não sou muito boa em photoshop mas pretendo aprender mais.
Espero que gostem, Abraços, Lyudmila M.
Comentários
-
Muito boa ficou muito mais muito boa mermo vc consegiu detalha bastante a sing ... belo trabalho
sorte sua fazer o trabalho i não vim neguin reclamando dizendo que o trabalho era dele ate o mod vim fecha seu post .. sorte sua man ... -
Obrigada, e essa não vai vir ninguém mesmo não rs, eu mesma fiz, tenho PSD e tudo .
Só não sei como coloco ela agora, kk -
Obrigada, e essa não vai vir ninguém mesmo não rs, eu mesma fiz, tenho PSD e tudo .
Só não sei como coloco ela agora, kk
Eu acho que muitas renders estragam a assinatura, mas está começando bem.
Para coloca-la você precisa de no mínimo 100 posts. -
Arrumando briga em um tópico por causa de PSD? Façam isso no privado...
@Topic;
Gostei bastante da sua SIGN, ficou bem detalhada ^^ -
Primeiramente, Flango, seu topico nao foi fechado, ao menos aqui nao esta fechado. Deixei aberto para que voce colocasse a imagem e os creditos.
Nao continuem a briga, por favor, vao MP ou Visitors.
Posts apagados.
@Topic: De comeco, e pela bela explicacao que deu tambem do porque, curti e muito. Parabens. -
vou nem comenta nada ... pq nessas coisas a corda sempre quebra pro lado mais fraco então.
TUDO BEM MOD ACABOU A ''BRIGA'' TA TUDO OK MUITO OBRIGADO -
Umas justa homenagem,a sign ficou muito legal.^^
-
aff o forum bugo eu ja comenta denovo pensei que n tinha ido
-
Obrigada gente, de verdade.LuizMatheusN escreveu: »
Eu acho que muitas renders estragam a assinatura, mas está começando bem.
Para coloca-la você precisa de no mínimo 100 posts.
E quanto ao caso das render Luiz, eu que tive que fazer essa, pois não achei nenhuma, e cá entre nós, nunca tinha feito na prática uma render, isso foi o que consegui, sem contar que fiz isso no computador do meu trabalho, o tempo não foi muito meu amigo rs, mas obrigado mesmo, vou procurar melhorar essa parte também. -
Incrível... Simples, bonita, elegante, e incrívelmente TUDO combinou, Parabéns, ao meu ver está perfeito.
-
LosT_deLay escreveu: »Incrível... Simples, bonita, elegante, e incrívelmente TUDO combinou, Parabéns, ao meu ver está perfeito.
Fico feliz de um elogio desse vindo de você, não desmerecendo os outros elogios, fico feliz por todos os elogios rs, e essa foi minha intensão, a elegância, afinal mulheres em meio a segunda guerra mundial, e ainda segurando rifles e não na parte do socorro, um tanto quanto perturbador. :rolleyes: -
Fico feliz de um elogio desse vindo de você, não desmerecendo os outros elogios, fico feliz por todos os elogios rs, e essa foi minha intensão, a elegância, afinal mulheres em meio a segunda guerra mundial, e ainda segurando rifles e não na parte do socorro, um tanto quanto perturbador. :rolleyes:
É perturbador, mas ao mesmo tempo libertador: mostra que as mulheres podem tudo. Continue editando, quero ver mais posts seus aqui. -
Maravilha de sign, adorei!
-
-
LyudMei, muuito bom...profissa na área.
-
LyudMei, muuito bom...profissa na área.
Obrigada Igor, fico feliz que gostou, e já estou trabalhando na sua aqui, pesquisando sobre o personagem pra fazer algo bem legal rs