A ferramenta...
E a ferramenta de kike? eu já me esqueci dela e nem estou sentido falta. Espero, inexoravelmente essa distancia entre mim e os hackers. Poucos eu tenho visto em salas, e, uma coisa que eu vou sempre aplaudir de pé é poder jogar, mostrar habilidades mesmo que seja contra os iniciantes, suportar os qqs e sair sem ser kikado injustamente da sala. A ferramenta só faz falta quando os hackers estão ao nosso derredor.
Comentários
-
A época de ser mere.triz das kids pode voltar, já que muitas pessoas juram de pé junto que estamos passando por uma "infestação" de cheaters.
-
Mesmo que estivesse presente no jogo, 80% das vezes não removeriam os hackers, mas sim usariam a ferramenta de forma "errada".
-
Melhor coisa que fizeram foi essa retirada do votekick, é tão satisfatório vc jogar do jeito que vc quiser, com a arma que vc quiser, no server que vc quiser sem a preocupação se irão te kickar por jogar bem, ou por jogar mal, ou por jogar com tal arma.
O que mais vejo no jogo atualmente é um alto índice de players que não sabem jogar e acusam os players que sabem.
Esses dias estava numa sala, aí o FULANO falou: Vamos reportar esse "NOOB" para os GM's, dizendo que a sala estava trancada e o mesmo não estava obedecendo as regras.
Aí eu falei : BURRO, usa o F3 pra falar com teu time. E tome um PRINT.
Resultado : Falei tanto na cabeça do indivíduo que ele saiu da sala.
VOTEKICK, não volte. -
Também nem sinto falta do vote ki.ke. Ontem vi 2 hackers que entram em caixas, um no egipto e outro no Castelo, ficavam varando de dentro das caixas!!!
-
Já notaram que quase não há mais QQ nas salas?Isso é consequencia do fato dos WOGLs não poderem mais kickar ninguém.Se a ferramenta voltar vai ser um tremendo retrocesso e mais cedo ou mais tarde a Z8 vai ter que tirar novamente,pois quando cheagar a atualização 2.0 os Virgens não vão parar de kickar.
-
Como é bom jogar e não ser kickado. Certo que tenho visto hckrs, mas o número é bem pequeno, viu? nem tenho visto mais aquelas crianças invisíveis e espero não vê-los mais.
-
Cara realmente também não vejo hackers,está uma maravilha poder jogar em paz,sem tomar kick ou morrer para uma KSG varando parede.
A galera do F.K,F.B e F.F (por incrivel que pareça) junto com os kid WOGL,estão pedindo o vote kick de volta para infernizar o jogo de novo.
Estou torcendo para que essa ferramenta não volte mais. -
Prefiro sem o VoteKick, antes eu sofria mais kick injusto do que encontro hacks hoje em dia.
-
o votekick e bom em algumas horas pois tem alguns noobs que quando não recebem armas emprestadas ficam estragando a equipe, fora isso tbem os cheaters, agora usam de forma errada expulsando os aces e os vips assim não dá prefiro que não volte nunca mais, ........... Bye votekick
-
tomara que não voltem com ela ... as vezes to jogando começa vim uns cara chorando tanto, que eu penso se tivesse o votekick eu já teria sido removido ... É uma delicia tu ver o choro dos cara e eles não poder fazer nada a não ser sair da sala kkkkk
-
Não quero que esse negocio volte não.
-
Só vejo mimimimi ultimamente...
Sempre tem um de QQing nas salas... Por dia sou chamado de hacker umas 10 vezes...
POR ESSAS E OUTRAS...
-
Espero que não volte , pois as kids agora não choram , porque não pode mais kikar injustamente.E rack?Só vi 1 e ainda ficou negativo.
-
Eu já esperava uma melhora da z8, embora que eu acho que não só eu, mas, muita gente espera boas notícias daqui em diante.
-
Eu queria ganhar o char, contudo ganhei a m14 ouro, estava lá no baú sem poder usar, agora sem vote kick eu pude usar ela, brother ela é louca. Se houvesse kick ela estaria lá parada no baú.
-
Sem o vote kick eu aguento isso numa boa
não me afeta em nada, só deixo eles chorar... :cool:
Eu nunca mais quero ver vote kick nesse jogo. -
Ta de boa do jeito que está
-
O problema esta nas salas de modo mutante ou heroi ou ainda heroi x. O "block" em locais obvios, ocorre em todas salas.
Por um lado o vote kick foi excelente ter sido removido e por outro prejudicou um pouco.
Se apenas mutantes atravessassem uns aos outros, estaria perfeito. -
DARKNESSKILL escreveu: »O problema esta nas salas de modo mutante ou heroi ou ainda heroi x. O "block" em locais obvios, ocorre em todas salas.
Por um lado o vote kick foi excelente ter sido removido e por outro prejudicou um pouco.
Se apenas mutantes atravessassem uns aos outros, estaria perfeito. -
Ta bom assim, não quero que volte...
-
Realmente está muito bom de se jogar sem o vote kick, tomare que essa ferramenta nunca mais volte!
-
Eu nem sou um bom jogador e já me xingaram por :
1 - Jogar mirado(como se fosse um crime usar a mira da sniper)
2 - Usar arma VIP
3 - Matar varado
4 - Usar no recoil numa sniper(alguém me explica esta?)
5 - Não empresar a arma
6 - Usar "wall"
7 - Usar wall hacck no egito(alguém me explica esta também)
8 - Usar no recoil na faca(Novamente. Alguém me explica o sentido disto?)
(...)
Os cheaters sempre usaram anti vote kick e quando não usam, quase nunca são kickados(geralmente só no final da partida). Já quem quer fazer FK, FB, impor as regras WOGL em salas abertas, etc; sim, sofre com a falta de vote kick. Por mim, esta praga nunca mais volta.