ERRO XTRAP 507 A MAIS DE 3 MêS
EU JA ESTOU COM ESSE ERRO A MAIS DE 3 MESES E QUERIA SOLUCIONA PFV AJUDEM EU JA BAIXEI O CF DENOVO JA DESISTALEI VARIAS VEZES E NADA DE ARRUMAR JA EXCLUI A PAGINA DO XTRAP JA VI VIDELS E NADA ESPERO RESPOSTAS
Comentários
-
Tenta fazer isso td ai com o anti-vírus desligado pra ver brow, talvez resolva seu problema, ainda mais se o seu anti-virus for o AVAST que bloqueia até o auto run do pendrive.
-
Caro Jogador,
Seu PC eh recem formatado?
Enfim, o erro acusa que ha programas atrapalhando/conflitando com o Client, assim fechando o jogo. Ha diversos programas que acontece isso. Uma vez que o PC ha varios programas nao uteis e muitos malwares ou algo do tipo, dara esse erro.
Para que esse erro de um completo pare, recomendo formatar seu PC por completo e instalar apenas programas uteis. Ja fiz isso em computadores com esse tipo de erro, nao ocorre.
Ate mais. -
blz gente eu vo tentar isso mas eu n posso formata o pc ainda pq eu tenho q salavar as fotos do pc pq o pc e meu e da minha mae
-
aai gente n sei se vai funcionar eu desistaleu=i o antivirus e desistalei o cf agora to instalando o cf denovo oq vc acha eu acho q dessavez vai pegar tomara pq se n pegar vai ser mais 1 evento q eu vo ficar de fora e sem contar q eu n vo roleta eu ate queria roleta nesse novo mn de gp ai mod tem como contata 1 gm ae ae eu
tenho skype me adc magnata0007 -
n funciono n da o mesmo erro e n da pra formata o pc pq tenho q salva as foto da minah mae tendeu lek