Tela de Login (Kitana MK)
Mas uma,desta vez com a Kitana do Mortal Kombat.
Achei o fundo legal e resolvi arriscar.^^
Downlaod:http://www.mediafire.com/download/jerppckajxmny1a/Kitana_MK.exe
Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/8e46ad7941de45c5ae6ea2359c1cddb1764025b5c1aed6ed7ea6ad9522f5176f/analysis/1430154582/
Achei o fundo legal e resolvi arriscar.^^
Downlaod:http://www.mediafire.com/download/jerppckajxmny1a/Kitana_MK.exe
Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/8e46ad7941de45c5ae6ea2359c1cddb1764025b5c1aed6ed7ea6ad9522f5176f/analysis/1430154582/
Comentários
-
MUITO LOCO !!!!!!!!!! Cara Ta De Parabens good job
-
Caveeeeira escreveu: »MUITO LOCO !!!!!!!!!! Cara Ta De Parabens good job
-
O de costume que te digo,
Faltou atenção a efeitos, e iluminação.
A LogIn Box melhorou, está menos poluída.Mas não gostei das opções de mesclagem utilizadas no texto. -
Ficou linda como sempre, parabéns!
-
LuizMatheusN escreveu: »O de costume que te digo,
Faltou atenção a efeitos, e iluminação.
A LogIn Box melhorou, está menos poluída.Mas não gostei das opções de mesclagem utilizadas no texto.Predradror escreveu: »Ficou linda como sempre, parabéns! -
FIcou bonita.
-
Ficou linda, parabéns!
-
Jorge_Tadeu escreveu: »FIcou bonita.Ficou linda, parabéns!
-
Como você conseguiu deixar tão perfeita ? Ficou muito bonita.
-
Como você conseguiu deixar tão perfeita ? Ficou muito bonita.
-
Era isso que eu esperava ... Foco!
Muito bom, só acho que os campos de nome e senha poderiam ter ficados com um fundo escuro, para facilitar a leitura. De resto, tudo está impecavel. -
LosT_deLay escreveu: »Era isso que eu esperava ... Foco!
Muito bom, só acho que os campos de nome e senha poderiam ter ficados com um fundo escuro, para facilitar a leitura. De resto, tudo está impecavel.
Estou tentando explorar mais o programa e também deixar as cores da login mais harmônicas com o fundo.^^ -
Ficou muito legal essa caixa de login e as cores combinando só que achei essas bolotas no cantos um pouco grandes na login box, se diminuir elas de tamanho acho que daria mais destaque para aquela que está no meio.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Ficou muito legal essa caixa de login e as cores combinando só que achei essas bolotas no cantos um pouco grandes na login box, se diminuir elas de tamanho acho que daria mais destaque para aquela que está no meio.
-
Eu acho que onde está escrito "LOGIN" e "SENHA", não deveria estar dentro da caixa. Mas, está FOOOODAA!
-
VC faz tela de login da hinata ? Ou da sheele do anime akame gan kill
-
Eu acho que onde está escrito "LOGIN" e "SENHA", não deveria estar dentro da caixa. Mas, está FOOOODAA!albertotoic escreveu: »VC faz tela de login da hinata ? Ou da sheele do anime akame gan kill
Sim,posso fazer das duas.A Sheele é umas das próximas que vou fazer,só terminando uma que comecei hoje e já faço ela. -
HenryMiller escreveu: »Estava para fora no começo,mas dai ficou meio estranho quando testado no game e tive que colocar dentro.^^
Hinata do Naruto?
Sim,posso fazer das duas.A Sheele é umas das próximas que vou fazer,só terminando uma que comecei hoje e já faço ela. -
Eu gostei ^^
-
albertotoic escreveu: »Blz vou esperar :)e pq sou fan da hinatajweasdafdsaa escreveu: »Eu gostei ^^
-
HenryMiller escreveu: »Já estou separando material para fazer das duas.^^
Obrigado jweasdafdsaa,espera só a próxima.^^Olha que eu espero mesmo KK -
seus trabalhos ficam perfeitos você pode fazer uma pra mim do segundo hokage de naruto o tobirama ?
-
Muito bom a Tela de Login...
-
andreluiz897 escreveu: »seus trabalhos ficam perfeitos você pode fazer uma pra mim do segundo hokage de naruto o tobirama ?
[QUOTE=[[Matheus;n388513] Muito bom a Tela de Login... [/QUOTE]
Valeu [Matheus,logo tem uma que vai ser das mais zoadas já feitas.^^ -
Faz uma do Noob
-
Ficou muito bacana bom trabalho :rolleyes:
-
Faz uma do NoobFicou muito bacana bom trabalho :rolleyes:
-
Henry, tu é o cara mano. Top de linha, muito bom.
-
Henry, tu é o cara mano. Top de linha, muito bom.
-
HenryMiller escreveu: »Valeu iGoRb,a do Batman já esta quase pronta,espero que goste dela também.^^
Pelo que já conheço do teu trabalho, não há dúvidas que será um bom trabalho também.