Tópicos removidos?
Eu criei um tópico perguntando se a Barret também seria melhoradas nos outros aspéctos que faltaram, mas parece que o tópico foi removido. Por quê?
Eu também ia criar um perguntando aos GM's se eles realmente acham justo trazer sem nerf a AK-47 Kinfe e M14EBR-Red Crystal mesmo sabendo que gastaram rios de dinheiro para obtê-las na versão original que é a mesma coisa. Por que removeram meu tópico?
Eu também ia criar um perguntando aos GM's se eles realmente acham justo trazer sem nerf a AK-47 Kinfe e M14EBR-Red Crystal mesmo sabendo que gastaram rios de dinheiro para obtê-las na versão original que é a mesma coisa. Por que removeram meu tópico?
Comentários
-
Eles ja colocaram o dano original da barret que outros aspectos ela poderia ser melhorada?
Quem ganhou uma versao de AK knife ou m14ebr tem ela permanente a de AP e de dias.
Sim eu tenho a m14 original. -
Eu criei um tópico perguntando se a Barret também seria melhoradas nos outros aspéctos que faltaram, mas parece que o tópico foi removido. Por quê?
Como vc criou se vc tem apenas 1 post? -
Gabriel escreveu:_];n385546]
Como vc criou se vc tem apenas 1 post?
'-' -
SniperHell escreveu: »Simplesmente porque apagaram o post dele,então é um post a menos '-',se eu tiver 1000 posts e apagarem um post meu,eu vou ficar com 999,matemática básica.
'-'
kkkkk e mole -
Discussão sobre Trancamento/Remoção de Tópicos/Mensagens:
Discutir o trancamento/remoção de tópicos/mensagens é contra as regras. O usuário que não concordar com a remoção de tópicos/mensagens deve mandar uma mensagem para o Suporte ao Cliente.
Tópido fechado ^^
Esta discussão está fechada.