Hacker ou BUG?
em Tópico Livre
Alguém poderia em dizer se aquela coisa dos personagens estarem deitados no chão onde você só pode ver o nick e raramente o personagem deitado é algum BUG ou e algum CHEATER? Pois esses dias entrei em uma sala onde tinha um Coronel e um General conversando, e assim que entrei pediram para não matar pois ele não tinha trancado a sala e quando cheguei na base GR o cara estava deitado e eu claramente não era o único a ver assim, pois o General (DO MEU TIME) também estava agachado olhando para baixo.
#Edit: Ele na sala tinha dito que não estava deitado, e depois que pedi para desligar no primeiro round ele voltou ao normal e depois saiu da sala.
#Edit²: Lembro que na primeira vez que entrei no CF sem o VOTE KICK tinha um NOVATO dessa mesma forma em um mapa de sniper, ele so ia de faca em todo mundo e tivemos que sair da sala para que o mesmo fosse kickado, pois ele mesmo estava rindo no chat sabendo como estava.
Imagem caso não entendam do que se trata:
#Edit: Ele na sala tinha dito que não estava deitado, e depois que pedi para desligar no primeiro round ele voltou ao normal e depois saiu da sala.
#Edit²: Lembro que na primeira vez que entrei no CF sem o VOTE KICK tinha um NOVATO dessa mesma forma em um mapa de sniper, ele so ia de faca em todo mundo e tivemos que sair da sala para que o mesmo fosse kickado, pois ele mesmo estava rindo no chat sabendo como estava.
Imagem caso não entendam do que se trata:
Comentários
-
Hacker, mano.
-
Se ele não estiver invisível ele não esta de hac.ker e sim um BUG do CF, isso acontece quando o personage/player acaba de entra na partida e já abre a bolsa ou algo do tipo, as vezes acontece comigo!
-
Fooxeobixo escreveu: »Boa noite,
isso é um Bug. Para eles estavam jogando normal, mas para você estavam se arrastando no chão, isto é um Bug raro.
O amigo dele do meu time também estava olhando para o chão, assim como eu, então o BUG não era em mim e sim neleSe ele não estiver invisível ele não esta de hac.ker e sim um BUG do CF, isso acontece quando o personage/player acaba de entra na partida e já abre a bolsa ou algo do tipo, as vezes acontece comigo!
Mas no caso ele não estava invisível e sim com o personagem deitado. No jogo (E NO PRINT) dava pra ver a arma dele e a mochila rosa nas costas andando pelo chão... Estranho isso ser um bug, pois se for assim é só fazer isso em uma sala de modo HS ou de SNIPER e sair matando todo mundo -
Fooxeobixo escreveu: »Boa noite,
isso é um Bug. Para eles estavam jogando normal, mas para você estavam se arrastando no chão, isto é um Bug raro. -
HACK '-'
Esse Fooxeobixo ai, nao sabe de nada e sai comentando que nem um bot...
Parece os antigos moderadores... '-' -
esse cara ou ta zuando com a cara de todos ou tem problemas serios
DOPSAKOPKQOPKEOQKEQW Eu eim..HACK '-'
Esse Fooxeobixo ai, nao sabe de nada e sai comentando que nem um bot...
Parece os antigos moderadores... '-'
Então posso reportar por uso de CHEATER? Já que nenhum MOD ou GM se pronuncia, vou na palavra de vocês.. La se vai um CORONEL pdsoakewqeq -
Olá, soldado!
Bom, pela minha experiência em jogo, quando um jogador se encontra deitado, mas a arma está mirada para cima, se trata de um bug visual. Agora, se ele está debaixo do mapa e só aparece o nick de jogo dele, isso sim se trata de uso de programas ilegais.
Abraços! -
Então posso reportar por uso de CHEATER? Já que nenhum MOD ou GM se pronuncia, vou na palavra de vocês.. La se vai um CORONEL pdsoakewqeq -
[White;n386303]Olá, soldado!
Bom, pela minha experiência em jogo, quando um jogador se encontra deitado, mas a arma está mirada para cima, se trata de um bug visual. Agora, se ele está debaixo do mapa e só aparece o nick de jogo dele, isso sim se trata de uso de programas ilegais.
Abraços!
Bom, como visto no print a arma dele está para baixo e quando ele pegou o machado se quer dava para ver.. Obrigado pela dica e desculpa qualquer coisa, vou la reportar pois da gosto ver um General perdendo uma conta com armas de MN e VIP por pouca coisa.Cara, fosse tu, eu nao perderia meu tempo reportando!!!
"Perco" sim cara, achei o CF melhor sem o VOTE KICK e acho que se quero que permaneça assim, ao menos por mim, tenho que fazer minha parte. -
HACK '=' .. .
-
"Perco" sim cara, achei o CF melhor sem o VOTE KICK e acho que se quero que permaneça assim, ao menos por mim, tenho que fazer minha parte.
Boa sorte!
Vai precisar!