Tickt
Suporte abandonado ? Ao todo 10 dias que enviei um tickt reclamando da besteira que a z8 fez , primeiro alterou o e-mail do boa compra , agora alteraram o da acc , e nada de respotas , quero respostas o mas rapido possivel nunca alterei meu e-mail desde 2012 ja gastei mas de 2 mil reais , go QUERO SOLUÇÃO CHEGA DE MIMIMI
Comentários
-
Boa noite,
Na minha opinião, em breve eles irão responde-lo. -
Na sua opnião o breve é quando ?
-
marcelloo33 escreveu: »Na sua opnião o breve é quando ?
-
Oi marcelloo33,
Sinto muito pela demora, algo estranho deve ter acontecido pois tickets de 10 dias atrás já deveriam ter sido respondidos. Por favor, coloque o código do ticket para averiguarmos o que houve.
Até + -
Pronto ai está o código do tickt aguardo respostas!!! CSC-107-85990
-
marcelloo33 escreveu: »Pronto ai está o código do tickt aguardo respostas!!! CSC-107-85990
Obrigado, estarei repassando. -
[QUOTE=[GM]Mike;n386976]Oi marcelloo33,
Sinto muito pela demora, algo estranho deve ter acontecido pois tickets de 10 dias atrás já deveriam ter sido respondidos. Por favor, coloque o código do ticket para averiguarmos o que houve.
Até +[/QUOTE]
Mike , Aq Acontece o Mesmo Erro , AEN-199-47615 .
Enviei Ele Dia , 20 ! Segunda Feira , hoje já é 28 e nada de ser respondido! -
ok vou aguardar
-
Olá marcelloo33,
Desculpa a demora em responder seu ticket. Temos um GM olhando uma série de tickets agora e o seu está na lista. Peço um pouco mais de paciência e fique atento para as perguntas que possam ser feitas à você.
Até + -
Obrigado me responderam já , já mandei certinho os numeros da transações datas e valores antigos , ( obs transações de 2012 ) agora vou aguarda respostas! obrigado gm qualquer coisa vo voltar aqui em kk