Denuncia de Racismo no Jogo
Jogador (pobre de espírito) ofendendo colegas do jogo nick: [REMOVIDO]
Comentários
-
Se tiver o print, contate o suporte, envie o ticket e explique em detalhes o que aconteceu a partida. E recomendo que remova o nick do sujeito, é proibido denegrir a imagem de jogadores, infelizmente.
-
sei como e isso atras do pc eles sao macho em chamar qualquer um de pr,eto quero ver se e homem em fala na minha cara bando de filhos da pu,ta esses caba.ço do ***
-
cara aki nao e suporte men, segue os passo lesk Google>cfal>suporte
-
é Verdadiii Manda no suporte eu reportei um por racismo chamando de '' pret0 SEM PAI '' eles manda isso.. como sempre.. e não avisa se o racista levo ban..
'' Olá Soldado,
Obrigado por entrar em contato conosco.
Nossa equipe de GMs analisará o caso e, se julgar necessária, tomará medidas cabíveis contra os jogadores envolvidos.
Vale lembrar que por razões de privacidade não forneceremos o resultado de nossas investigações.
Bom jogo,
GameMaster Z8Games '' -
Já chamaram de macaco, estavam errados, pois sou experiencia de laboratório, uma mistura de chipanzé, bixo preguiça e avestruz kkkkkk
Entra na brincadeira ou fale sério, caso não goste da ofensa. Se mesmo dizendo que não gostou da brincadeira e a ofensa continuar (as vezes chamam de pret... macaco por zuação) então denuncie. -
Denúncias de racismo podem ser feitas na categoria Reclamações do suporte.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games.
Esta discussão está fechada.