Tem gente que parece que simplismente... sei lá sabe...
Comentários
-
Esse cara está no caminho certo para ser um moderador, só precisa começar a usar o CCleaner e impor regras nos tópicos para ganhar a tag...
Por isso que o fórum de lá atrás era bom, poucas pessoas desse tipo rondavam por lá... -
o que o cara nao faz pra vira mod rsrs so falta ponha ccleaner no nome
-
xiiiuuu gente.... vai q ele vem dizendo q é proibido expor outros membros :v
-
Por mim já tomava um ban pra largar de ser mané, cara chato, meu deusssssss.
-
Bom dia.
Esse cara é insuportável, fica fazendo isso em todos os tópicos, já me bateu uma vontade de mandá-lo tomar no c... Boa Sorte.
HEUHEUEHEU
Mas sério mesmo, tem uns três caras ai que são certos na próxima escolha de Moderadores.Esse rapaz, o Rodrigo e outro acho que todo mundo sabe quem é né? -
Bom dia.
Esse cara é insuportável, fica fazendo isso em todos os tópicos, já me bateu uma vontade de mandá-lo tomar no c... Boa Sorte.
HEUHEUEHEU
Mas sério mesmo, tem uns três caras ai que são certos na próxima escolha de Moderadores.Esse rapaz, o Rodrigo e outro acho que todo mundo sabe quem é né?
-
Kkkkk esse cara ta em todos os tópicos eu tento intender o que ele fala mas ele fala de uma maneira burra
-
será q eles são treinados pelos nossos velhos conhecidos? ou tem o dom natural pra Bot com diplomas e td mais?
-
Se é loco nem dar ctrl+c e ctrl+v o cara sabe tsc tsc.
Acho que vou até fazer isso com esse cara, adicionar ele na ignore list. -
Messa seus control c parssa
-
Bom dia, Boa tarde, boa noite...
Esses "Bots" Maravilhosos..
#edit : Nego força força muito a barra namoral, entra no fórum com intenção de cargo. pqp... -
será q eles são treinados pelos nossos velhos conhecidos? ou tem o dom natural pra Bot com diplomas e td mais?
"Olá, soldados..." -
Ah mico, tem um membro antigo do Fórum que sempre está nos tópicos tentando "ajudar" sem nenhum motivo.
"Olá, soldados..."
hehehe esse é mito.
tá a tanto tempo tentando....
---
não esqueço uma vez um membro antigo ai tambem tentando ganhar cargo para MOD, era epoca de inscrição, ele levou uma patata de um membro que até o JeeF bateu palmas hehehe
estou tentando até hoje achar o topico... -
Lucas_Dias escreveu: »
hehehe esse é mito.
tá a tanto tempo tentando....
---
não esqueço uma vez um membro antigo ai tambem tentando ganhar cargo para MOD, era epoca de inscrição, ele levou uma patata de um membro que até o JeeF bateu palmas hehehe
estou tentando até hoje achar o topico... -
Se ele continuar com essa atitude não Dúvido nada ele ser o segundo membro mais odiado do fórum, o primeiro é o Hardy, agora é esse b1chinho aí.
-
Engraçado que ele ainda não postou aqui.
O cara não posta nada com nada, copia os post's anteriores na cara de pa.u.
Deve ficar o dia todo assim:
-
Esse está a um bom tempo batendo na trave, mas acho que será um nome forte na próxima seleção.Se bem que ele terá que disputar com o Rodrigo e com o Foox, que também são fortes candidatos.
esse rodrigo é o cara que era a favor do nerf da Barrett né ?
depois do desnerf nunca mais vi a cara dele por aqui.
não é necessário uma seleção tão cedo agora, Wesley e o newhum(são os mods que vejo mais ativos) tão fazendo uma boa moderação. -
Lucas_Dias escreveu: »
esse rodrigo é o cara que era a favor do nerf da Barrett né ?
depois do desnerf nunca mais vi a cara dele por aqui.
não é necessário uma seleção tão cedo agora, Wesley e o newhum(são os mods que vejo mais ativos) tão fazendo uma boa moderação.
E realmente Wesley e Newhum estão fazendo um ótimo trabalho.
E antes que eu me esqueça. Bom dia, Boa tarde e Boa noite para você Lucas. -
Ah mico, tem um membro antigo do Fórum que sempre está nos tópicos tentando "ajudar" sem nenhum motivo.
"Olá, soldados..."
mas eu achava q todos eram samaritanos :rolleyes:
topic: pera gente ele nao apareceu pq não tinha uma resposta para copiar
"Boa tarde,
não gente, essas são as minhas opiniões, e se caso eu me torne MOD é apenas para ajudar a comunidade, sem segundas intenções de ganhar zp de graça e sumir"
espero ter ajudado ele :v
obs: joguem mais querosene antes q apague o fogo da treta -
obs: joguem mais querosene antes q apague o fogo da treta
opa !
Tenho pena de quem é assim, mostra que a pessoa se vende por qualquer coisa. -
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
-
Boa tarde, o seu post é desnecessário, boa sorte.
heUAEHAUehuaheu, brincadeiras a parte.. Mas eu vi as imagens e até agora estou tentando entender porque ele faz isso '-' - (Sim, eu sei que ele quer virar MODERADOR, mas pera lá né?) -
Vai que cola...
-
-
Ah o cara é uma criança ainda, deem uma colher de chá para o moleque... Isso é coisa típica de criança. Faço referência a idade mental dele, ele tem 15 anos, mas sua maturidade pode beirar os doze anos.
-
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Kkkkk esse cara ta em todos os tópicos eu tento intender o que ele fala mas ele fala de uma maneira burra
PFFFFF ... kkkkkkkkkk
-
''Meça seus robos ai parça.''
-
Arno_Dorian escreveu: »
meus olhos estão sangrando depois de ver isso.
Esta discussão está fechada.