GVT ou NET Virtua ?? Ajudem please :C
Moro em Curitiba meu ping fica entre 18/40 no cf , minha net atual é a net virtua de 10 mb , to pensando em trocar de internet , queria pegar a gvt de 35mb só que não sei se o ping iria ficar bom , ai que entra o forum , alguém sabe me dizer quanto que é o ping da gvt no cf mais o menos ? será que vale trocar a internet ? ou será que vale mais a pena aumentar a net virtua , sei la um pacote maior da net virtua mesmo ?
Grato desde de já
Grato desde de já
Comentários
-
a neet aki em curitola é um ***** , moro na região do Hauer uso GVT 15mb meu ping "vareia" entre 13~15.
e não só no cf, no cs:go tbm não passa disso -
a neet aki em curitola é um ***** , moro na região do Hauer uso GVT 15mb meu ping "vareia" entre 13~15.
e não só no cf, no cs:go tbm não passa disso
Tbm moro no Hauer kkkkkkkkkkkkkkk , mais tipo o ping fica entre 13~15 sempre ou tem dias que ela sobe muito esse tipo de coisa -
Tbm moro no Hauer kkkkkkkkkkkkkkk , mais tipo o ping fica entre 13~15 sempre ou tem dias que ela sobe muito esse tipo de coisa
q loucura jovem, na parte de cima da marechal (sentido xaxim) ou parte de baixo (canal belém)?:v
agora ta explicado o q com Neet 10 mb teu ping fede
obs: q azar cara nem pra ser uma loiraça que more perto =/ -
e muito raro ter instabilidade, acho q ocorreu apenas 2 vezes por culpa do jogo, mas ia para 25~32, as outras vezes q ocilava e pq a conta tava atrasada
q loucura jovem, na parte de cima da marechal (sentido xaxim) ou parte de baixo (canal belém)?:v
agora ta explicado o q com Neet 10 mb teu ping fede
obs: q azar cara nem pra ser uma loiraça que more perto =/
loiraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu moro perto do bosque na rua do cope , kkkkkkkkkk
Sei la mais os 10 mb da net tava até que bom , to com ela a uns 6 meses já , é só um mes que tive problemas , o ping tava de 100 pra cima , foi tenso kkkkkkkk -
Meu ping sempre foi 19 ou 22 quando tinha internet via radio 2 mg agora mudei de internet pensando que meu ping ia ficar menor não ficou o mesmo minha internet agora e uma gvt 17 megas detalhe moro em ES
-
utilizei a neet por quase um ano, chovia perdia tudo por ate 5 hrs, acho q a rota q a gvt faz e melhor
obs: ma que carai mora a 6 quadras e nem pra ser uma guria o satan msm viu -
70KGeoBIXO1 escreveu: »Meu ping sempre foi 19 ou 22 quando tinha internet via radio 2 mg agora mudei de internet pensando que meu ping ia ficar menor não ficou o mesmo minha internet agora e uma gvt 17 megas detalhe moro em ES
Tenso isso , esse é o meu medo de acontecer :C -
utilizei a neet por quase um ano, chovia perdia tudo por ate 5 hrs, acho q a rota q a gvt faz e melhor
obs: ma que carai mora a 6 quadras e nem pra ser uma guria o satan msm viu
Eu que o diga , bem que vc podia ser uma guria kkkkkkk
Sei la, la em casa quando chove a net fica normal -
A net é relativamente boa, mas tem a porcaria de limite de download. Algo insano e ridículo. A GVT, é bem boa, mas as vezes a conexão fica um cocozito. É meio instável. Ainda acho que a GVT é a menos pior.
-
ThanatoosCF escreveu: »A net é relativamente boa, mas tem a porcaria de limite de download. Algo insano e ridículo. A GVT, é bem boa, mas as vezes a conexão fica um cocozito. É meio instável. Ainda acho que a GVT é a menos pior.
Já peguei a GVT haha 50 mega uhueheuheuheuheuheuhe Espero que seja boa -
Já peguei a GVT haha 50 mega uhueheuheuheuheuheuhe Espero que seja boa
Não espere boa internet na huelandia. A GVT provavelemnte será menos pior e olha lá. -
já usei ambas, atualmente uso a GVT, pelo menos aqui a NET era mais instável a GVT as vezes da umas doideira mas meu ping com ela é 20 - 22